Capítulo 7

29 2 0
                                    

MADELAINE POV'S

Os dias transcorriam lentamente desde que meu pai regressara a casa. Não foi uma escolha simples, ceder à doença que, embora não tão grave, exigia o repouso. Sua presença silenciosa preenchia os cômodos, um lembrete constante de sua fragilidade, enquanto todos esperávamos pela recuperação que, esperançosamente, estava por vir.

Sentada em meu quarto, a luz suave da tarde entrando pela janela, eu e minha melhor amiga Lili compartilhávamos os detalhes do meu encontro com Vanessa. Lili, com um sorriso malicioso, não perdeu a oportunidade de provocar.

— Não acredito que vocês duas quase se beijaram, sério? - Lili disse com um olhar travesso.

— Acredita, nem eu! - Eu disse rindo, um leve rubor em meu rosto.

— Você nunca beijou? Não ficou nervosa? - Lili disse com um tom de voz debochado. Eu balancei a cabeça, relembrando a situação com um suspiro.

— Claro, eu agradeci que a minha mãe me ligou. A notícia que ela deu foi péssima, mas, naquele momento, me salvou de um possível desastre. - Ri de nervosismo. — Lili, eu realmente não sei beijar! - Lili soltou uma gargalhada alta, não poupando esforços para me zoar.

— Ah, sério, você é demais! E agora, está preocupada em perder o seu BV ou algo assim? - Lili disse entre risadas. Eu ri junto com ela, dando de ombros.

— Quem sabe? Acho que vou descobrir quando chegar a hora certa. Até lá, vou me concentrar em não fazer papel de boba. - Nossas risadas ecoaram pelo quarto enquanto continuávamos a compartilhar histórias e segredos, aproveitando a cumplicidade de uma amizade verdadeira.

— Sabe, amiga, eu tenho uma notícia incrível! Vou passar duas semanas em Paris, tenho vários desfiles agendados por lá. - Lili falou com entusiasmo.

— Paris?! Isso é tão emocionante, Lili! Você é uma das modelos mais famosas e bonitas do mundo, e agora está conquistando o mundo. Estou tão orgulhosa de você! - Eu disse com os olhos brilhandos. Afinal a felicidade da minha melhor amiga também era a minha.

— Ah, obrigada, querida! Mas sabe, vou sentir saudades de todos aqui, principalmente de você. - Lili falava com um sorriso grato.

— Eu também vou sentir muito a sua falta, Lili. Duas semanas vão parecer uma eternidade. - Eu suspiro.

— Mas prometo que vou te contar tudo, como foi cada desfile, cada experiência incrível em Paris.

— Mal posso esperar para ouvir tudo sobre isso! E não se esqueça de me trazer uma lembrancinha de lá, algo para eu lembrar da minha amiga internacional. - Falei sorrindo.

— Claro, vou encontrar algo especial para você. E você, amiga? Alguma grande novidade enquanto estiver longe?

— Bem, eu prometo que vou tentar não fazer muita coisa emocionante sem você. Vou apenas ficar aqui, sentindo saudades e contando os dias para o seu retorno. - Falei com um tom brincalhão.

— Você é incrível, sabia? Vai ser difícil ficar longe, mas a nossa amizade é forte, e nada vai abalá-la. - Lili disse com um olhar afetuoso.

— Com certeza, Lili. Nossa amizade é à prova de distâncias. Tenha uma viagem segura e maravilhosa, e mal posso esperar para ouvir todas as suas histórias quando voltar. Vou sentir muitas saudades de você! - Falei com um sorriso sincero.

— Vou sentir saudades também, minha amiga. Até logo! - Lili me deu um abraço apertado.

- - - ❤️ - - -

Enquanto atravessava o agitado portão do estúdio, trocava cumprimentos com muitos conhecidos, incluindo alguns cantores menos famosos que eu admiro, como Olívia Rodrigo, James Bay, Clairo e Jxdn, este último que começou sua carreira no TikTok. Era uma cena emocionante, estar cercada por tantos talentos musicais promissores.

Chegando finalmente à sala de reunião, como instruído por Sarah, minha surpresa era Vanessa Morgan. Fiquei surpresa e animada ao vê-la lá, acompanhada por várias pessoas que presumi serem parte de sua equipe. O coração batia mais forte enquanto eu me aproximava, ansiosa para descobrir qual era o motivo dessa reunião surpresa.

— Sente-se, Madelaine. - Sarah, minha empresária disse com uma voz profissional.

— Estamos aqui para marcar a data do feat entre você e Vanessa. Queremos a música até o final do mês, mas acreditamos que precisamos de uma estratégia de marketing sólida. Por mais que vocês ainda sejam o assunto mais comentado, acreditamos que uma estratégia de marketing sólida pode ser a galinha dos ovos dourados. - Vanessa não desviava o olhar de mim, e a tensão no ar era palpável. Eu me sentia hipnotizada por aquele olhar.

— Acho que vocês duas deveriam ser vistas fazendo coisas como amigas. Festas, compras, eventos. Até mesmo vídeos juntas, mostrando essa conexão incrível que vocês têm. - Emilly a empresária da Vanessa disse com entusiasmo.

— A estratégia de marketing é crucial, mas não podemos esquecer o aspecto musical. O estilo da música deve ser uma fusão do que ambas fazem de melhor. - Sarah disse contribuindo com uma expressão séria.

— Exatamente, Madelaine e Vanessa têm talentos únicos, e temos que aproveitar isso. Mas lembrem-se, a qualidade da música é fundamental. - Emilly disse com um sorriso.

— Combinado, vamos começar a trabalhar imediatamente. Música, marketing, conteúdo nas redes sociais. No final do mês, estaremos prontos para o lançamento. - O homem que eu não conhecia e nem sabia o nome disse.

A reunião continuava com todos na sala oferecendo suas opiniões, gestos com as mãos enfatizando seus pontos de vista. As ideias fluíam e o entusiasmo crescia enquanto delineávamos os detalhes do projeto.

— E quanto à estratégia de divulgação, acho que devemos explorar as redes sociais de vocês, fazer com que os fãs sintam que estão nos bastidores de todo o processo. - Sarah disse com uma pintada de empolgação.

— Exato, Sarah. A autenticidade é a chave. Os fãs adoram quando artistas compartilham momentos pessoais. - Emilly disse pensativa.

— Parece ótimo, e tenho certeza de que nossos seguidores vão adorar essa conexão mais próxima. - Eu disse com um sorriso.

— Vamos manter um olho crítico na música também. A colaboração precisa ser uma fusão perfeita de seus estilos individuais. - O homem disse com firmeza.

— Madelaine e eu vamos garantir que a música esteja à altura das expectativas. Nossa reputação está em jogo aqui. - Vanessa disse confiante.

O entusiasmo na sala continuava a crescer, e eu olhava para Vanessa, sentindo uma conexão cada vez mais forte com ela. O olhar fixo dela em mim me fazia perceber que estávamos comprometidas em fazer algo incrível juntas.

A reunião havia terminado, e agora eu estava sentada confortavelmente em um dos sofás do estúdio, lendo um livro. Foi quando ouvi o som de um clique. Levantei a cabeça e vi que Vanessa tinha tirado uma foto minha. Um sorriso apareceu em meu rosto.

— Você não vai postar essa foto, vai? - Vanessa piscou para mim, um olhar travesso nos olhos.

— Claro que vou, Madelaine. Precisamos começar a trabalhar no marketing, lembra? - Ela disse sorrindo.

— Você vai sempre ficar tirando fotos minhas?

— Claro que sim, você é linda. - Vanessa disse sincera. Minhas bochechas coraram com o elogio, e Vanessa percebeu, rindo.

— Bem, obrigada.

— Vanessa, precisamos ir agora. Você está atrasada para a gravação do comercial. - Nossa conversa foi abruptamente interrompida por Emilly chamando Vanessa com urgência. Vanessa concordou e se despediu de mim

— Mal posso esperar pela sexta-feira. - Eu falei a abraçando com carinho.

— Nem me fale, estou até sonhando com isso. - Vanessa respondeu com um sorriso malicioso, deixando claro que estava ansiosa pelo nosso próximo encontro.

Quando ela se afastou, deixando um beijo no canto da minha boca, bufei levemente e pensei que Deus deveria ter pena de mim. A tensão entre nós estava crescendo, e eu me perguntava quando aquele primeiro beijo finalmente aconteceria.

Harmony in the Stars. ( MADNESSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora