Capítulo 15

30 0 2
                                    

MADELAINE PETSCH POV

Fazia 3 dias desde aquela noite intensa no carro de Vanessa. Nós duas estávamos ansiosas para nos ver novamente e isso finalmente aconteceria na gravação da nossa música no estúdio. Enquanto eu estava a caminho da gravadora em um Uber, Vanessa e eu trocávamos mensagens.

Vanessa: "A gente poderia sair depois de terminar de gravar a música, não acha? Você podia vir para a minha casa."

"Sei bem o que você quer fazer, mas gravar uma música pode demorar bastante."

Vanessa: "São apenas 09:00 da manhã, tenho certeza de que terminamos antes das 16:00."

"Até queria muito, mas prometi que iria com minha irmã ao parque de diversões. Que tal se você se juntasse a nós?"

Vanessa: " queria muito vim pra minha casa , ou queria muito vim pra casa pra fazer oq você acha que sabe que eu quero? Eu aceito ir com vocês "

— Senhorita, chegamos! - o motorista do Uber interrompeu, anunciando.

Saí do carro e, enquanto caminhava pelo corredor da gravadora, fui puxada para uma sala escura. No começo, levei um susto, mas logo percebi que era Vanessa. Sua saudade transparecia em seu sorriso, que era incrivelmente encantador. Eu correspondi com um sorriso tímido.

— Sua idiota, você quase me matou. - Eu disse pra Vanessa.

— Estava com saudades, sua besta. - Vanessa fala pra mim. Nossos lábios se encontraram em um beijo calmo e carregado de desejo.

— Vamos para a sala de gravação. Sarah está uma fera com você. - Quando nos separamos, Vanessa mencionou.

Seguimos para a sala de gravação, e lá dentro, cumprimentei todos presentes. Quando me aproximei de Emilly, ela soltou uma provocação:

— Poderia ao menos ter limpado a boca, né? - Minhas bochechas coraram instantaneamente, mas graças à penumbra da sala, isso não ficou muito evidente. Logo após, a voz de Sarah ecoou.

— Vamos ao trabalho.

- - - ❤️ - - -

Eu e Vanessa havíamos terminado de gravar a música muito mais rapidamente do que imaginávamos. Era incrível a conexão que tínhamos, como nossas vozes se encaixavam perfeitamente. O relógio marcava cerca de 12:00, e eu já estava em casa me arrumando para nosso encontro no parque. Minha irmã já estava pronta, e Vanessa tinha ido para sua casa para se aprontar; ela passaria por aqui antes de irmos juntas.

Após alguns minutos, ouvi a campainha tocar e mandei Sophie verificar a câmera antes de abrir a porta. Se o visitante fosse desconhecido, ela apenas deixaria a campainha tocar e voltaria para o meu quarto. Sophie fez exatamente isso, mas então ouvi um gritinho animado dela exclamando, "VANESSAAAA". Ela tinha chegado.

Com meu look pronto, eu me senti confiante e ansiosa para o encontro com Vanessa. A calça wide leg e o cropped básico me proporcionavam conforto e estilo, enquanto a maquiagem ressaltava minha beleza natural. Agora, eu estava pronta para aproveitar o dia com Vanessa no parque e continuar fortalecendo nossa conexão especial.

Desci as escadas e encontrei Vanessa brincando com Sophie. Quando ela percebeu minha chegada, seu olhar percorreu meu corpo de cima a baixo, fazendo-me corar. Vanessa se levantou do sofá e elogiou com um sorriso caloroso:

— Você está linda, Mads.

— Parece que você está tentando conquistar todas as Petsch. - Brinquei, tentando disfarçar meu embaraço.

— Na verdade, só quero uma. - Vanessa respondeu com um toque de sinceridade, olhando nos meus olhos.

Essas palavras fizeram meu coração bater mais rápido, e nós duas compartilhamos uma risada cúmplice, sentindo a atmosfera leve e encantadora do momento.

Harmony in the Stars. ( MADNESSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora