Capitulo 14

27 2 0
                                    

VANESSA MORGAN POV'S

Eu estava dormindo quando senti algo molhando meu corpo. Parecia que eu estava toda molhada. Abri meus olhos lentamente, estava difícil de enxergar. De repente, senti como se alguém tivesse jogado um balde de água em mim.

— Mas que porra é essa? - exclamei.

— Acorda, vadia! Já passa de 12:00, sua vagabunda. - Minha melhor amiga Lauren respondeu. Ótimo, ela tinha jogado água em mim para me acordar.

— Eu juro que fiz de tudo para ela não acordar assim - disse Madelaine. Eu sorri.

— Ela queria te acordar com beijinhos no rosto. Sério, vocês são patéticas e merecem uma à outra. - Lauren fala.

— Bem, eu realmente preferia ser acordada com beijinhos. - falei, vendo Madelaine corar.

— Vanessa, além de vagabunda, é suja também? Vai tomar um banho. - Lauren fala me provocando.
Olhei para o quarto e vi Camila Mendes e Lili ainda dormindo.

— Caralho, Lauren, me deixa. As duas ainda estão dormindo, e você só pega no meu pé.

— Com elas não tem graça. Eu gosto de estressar você. Aliás, postei um vídeo seu roncando no stories do insta, e já está em todas as páginas que você imaginar. - Lauren diz. Madelaine começou a rir e então Lauren voltou a falar. — Se eu fosse você, eu não riria muito. Eu filmei a safadeza de vocês duas ontem, quase se comendo. Porra, vocês têm vergonha na cara não? Com todos nós no quarto e vocês fazendo isso.

— Lauren, você não tem mais o que fazer não? Vai namorar com a Camila. - Madelaine ficou vermelha de vergonha e disse.

— Minha namorada saiu pra comprar comidas pra vocês suas ingrata. - Lauren fala saindo do quarto.

— Me desculpa por ontem, eu realmente passei um pouco do limite. - Eu digo para Madelaine.

— Não precisa, aliás, você é uma fofa dormindo. - Madelaine respondeu.

— Se eu não ficar de beijinhos, vocês também não ficam. Madelaine, sua nojenta, você ia beijar a Vanessa sem ela ter escovado os dentes. - Lauren voltou pro quarto e puxa Madelaine levando ela pra fora. Levando ela pra longe de mim

Depois de tomar um banho revigorante, onde a agua quente parecia ter tirado todo o peso do mundo dos meus ombros, coloquei meu traje clássico: calça de couro e um cropped preto. O dia estava ensolarado, então decidi deixar minha jaqueta de couro pendurada. Desci para a sala, deixando Lili e Camila ainda dormindo no quarto.

Ao chegar à cozinha, fui recebida com vozes animadas e o cheiro delicioso da comida sendo preparada. Madelaine estava ocupada fazendo um bolo, Camila Cabello estava mexendo em uma panela de lasanha, e Lauren estava... bem, só estava olhando.

— Estamos cozinhando. - Camila disse, sorrindo e acenando com a mão.

— Estou vendo. - Eu dei uma olhada ao redor da cozinha e respondi.

— Você podia ser mais educada, sabia? - Camila disse. Respondi com um gesto obsceno, levantando o dedo do meio, o que fez Madelaine rir

— Eu estou fazendo o bolo, a Camila lasanha e Lauren só olhando. - Madelaine fala.

— O importante é participar. - Lauren, com seu senso de humor característico, comentou, fazendo um gesto de indiferença com a mão.

— Você só está atrapalhando, Lauren. - Camila resmungou, gesticulando com as mãos de forma irritada.

— Você quer ajuda com isso? - Me aproximei de Madelaine e ofereci minha ajuda, estendendo a mão.

— Não acredito que você ofereceu ajuda a ela, mas não a mim. - Camila não perdeu a chance de brincar, cruzando os braços com um olhar fingindo indignação.

Harmony in the Stars. ( MADNESSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora