MADELAINE POV'S
— Eu nunca fui a essa praia antes. — Vanessa comentou enquanto observava a paisagem passar pela janela. — E você?
— Várias vezes, sempre com a minha família . - Respondi sorrindo.
Conforme o carro seguia pela estrada costeira, nossa conversa continuava. Descobrimos que tínhamos gostos semelhantes em música, filmes e comida. Cada nova descoberta sobre a outra nos aproximava ainda mais.
— Você gosta de música clássica? - Vanessa perguntou, com um brilho de curiosidade nos olhos.
— Sim, adoro. Às vezes, é a trilha sonora perfeita para um dia de relaxamento, como hoje. - Respondi.
Nossa playlist de conversas seguia sem parar, passando por temas variados, desde sonhos de infância até histórias engraçadas do passado. A cada risada compartilhada, sentia que nossa conexão crescia.
Finalmente, chegamos à praia. O sol estava alto no céu, e o som das ondas nos acalmava enquanto encontrávamos um local para nos instalar.
— Aqui parece ótimo. - Vanessa disse, estendendo uma toalha na areia. Nos deitamos lado a lado, olhando o vasto oceano diante de nós. Vanessa sorriu e se virou para mim.
— Sabe, eu me diverti muito conversando no carro. É fácil falar com você.
— Eu também me diverti, Vanessa. Parece que temos muito em comum. - Sorri de volta. Nossos olhares se encontraram, e por um momento, o tempo pareceu parar. Havia algo nos olhos de Vanessa, uma faísca de interesse que me fez sentir borboletas no estômago.
— Sabe, eu estou feliz por termos feito isso. - Vanessa quebrou o silêncio, sua voz um sussurro suave.
— Eu também. Não poderia ter pedido um dia melhor. - Respondi sinceramente.
A conversa continuou fluindo enquanto alternávamos entre relaxar ao sol e explorar a praia juntas. Cada palavra que compartilhávamos parecia nos aproximar ainda mais, como peças de um quebra-cabeça se encaixando perfeitamente.
À medida que a tarde avançava, nos pegamos falando sobre nossas famílias, sonhos e aspirações. Vanessa tinha uma maneira cativante de expressar suas esperanças para o futuro, e eu me encontrava sendo atraída para sua visão de mundo.
O sol estava começando a se inclinar no horizonte, pintando o céu com tons dourados e alaranjados. Vanessa e eu estávamos na água rasa, nossos pés afundando na areia molhada.
— O mar está tão bom, né? — comentei, sentindo a água refrescante acariciar minhas pernas.
Vanessa sorriu, seus olhos brilhando com entusiasmo.
— Com certeza! E acho que está na hora de uma pequena guerra de água.
Antes que eu pudesse protestar, ela pegou um punhado de água e jogou em minha direção. Ri enquanto as gotas frias me atingiam.
— Ah, você pediu por isso! — Retribuí, esguichando água com as mãos na direção dela.
Começou assim, com brincadeiras inofensivas que rapidamente se tornaram mais intensas. Nossos gritos de diversão misturavam-se com risadas enquanto nos esquivávamos umas das outras e lançávamos água de um lado para o outro.
— Você não vai escapar! — Vanessa declarou, fazendo uma onda com as mãos na minha direção.
— Tente pegar esta! — Gritei, lançando um jato de água em sua direção.
A batalha prosseguiu, água voando para todos os lados, mas havia algo a mais no ar. A cada risada compartilhada e cada olhar furtivo trocado, sentíamos a tensão crescer entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmony in the Stars. ( MADNESSA )
RomanceEm um mundo onde os holofotes nunca se apagam, duas estrelas do cenário musical, Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, brilham intensamente. Enquanto suas vozes conquistam multidões e suas músicas dominam as paradas, suas vidas pessoais estão à mercê...