Capítulo 13

21 0 0
                                    

MADELAINE POV'S

Eu estava ansiosa naquela noite especial. Enquanto aguardava impacientemente por Lili terminar de se arrumar, eu já estava pronta, vestida com um discreto vestido vermelho. A ocasião era uma simples festinha entre amigas, mas eu estava levando um pijama, pois todas planejavam passar a noite juntas após a comemoração.

— Pode parar com esse desespero, já podemos ir para você ver a sua mulher. - Finalmente, Lili concluiu sua preparação e provocou-me com um sorriso travesso.

— Lili, eu não quero ir só para ver a Vanessa, estou indo porque você insistiu tanto. - Eu ri, respondendo com um tom brincalhão.

— Deixa de mentir, sua mentirosa. Eu te convidei, nem mencionei que a Vanessa estaria lá. Você inicialmente disse que não viria, mas quando soube que a Vanessa estaria presente, instantaneamente mudou de ideia. Você é uma cínica sem vergonha. - Lili não perdeu a oportunidade de me alfinetar.

— Está bem, Lili. Vamos logo. - Suspirei resignada.

Com isso, nós saímos de casa, entramos no carro de Lili e partimos em direção à mini festa que prometia ser uma noite cheia de risadas e boas lembranças.

- - - ❤️ - - -

Lili e eu chegamos à casa da festa, e Lili toca a campainha. Estou ansiosa para ver Vanessa, minha calmaria, especialmente após enfrentar tantos problemas e haters recentemente. A música alta ao fundo dá um tom festivo ao ambiente.

Lauren, com um sorriso um tanto desequilibrado, abriu a porta para nós. Enquanto minha expectativa inicial era encontrar Vanessa ali, meu rosto refletia mais tristeza do que eu gostaria de admitir. Lauren estava visivelmente animada, e o odor de álcool emanava dela.

— Olá, garotas. - cumprimentou Lauren, com um balanço suave de cabeça. — Vocês chegaram na hora certa para a festa! - Lili, sempre a alma da festa, riu e fez um gesto dramático com as mãos.

— É claro que sim! Trouxemos até mais bebida para deixar isso ainda mais animado! - exclamou enquanto mostrava uma sacola com garrafas.

— Ah, isso é incrível! Vocês são demais. - Lauren piscou, seus olhos brilhando com antecipação.

— Obrigada, Lauren, você parece estar aproveitando a noite também. - Eu me senti obrigada a agradecer e disse com um sorriso educado.

— Ei, Madelaine, esse vestido vermelho está incrível em você. Você sempre tem um senso de estilo impressionante.

— Muito obrigada, Lauren. Você está ótima também.

— Eu notei que você está procurando alguém. Vanessa? Ela está lá em cima. - Lauren, notando minha inquietação, inclinou-se um pouco mais perto e sussurrou.

Minha atenção foi instantaneamente direcionada para o topo da escada. A música parecia aumentar de intensidade, ecoando meu próprio batimento cardíaco acelerado. Finalmente, com o incentivo silencioso de Lauren, subimos a escada em direção a um encontro esperado e cheio de emoção com Vanessa

Quando finalmente chegamos no quarto, deparei-me com Vanessa, Camila Cabello e Camila Mendes, todas sentadas no chão. Eu não conhecia pessoalmente Camila Mendes, sabia muito bem quem ela era, uma atriz incrivelmente famosa, e até já tinha assistido a filmes e séries em que ela atuava.

Vanessa, no entanto, foi a primeira a notar minha presença, e nossos olhares se encontraram em um momento que pareceu se prolongar. Ela percorreu meu corpo com o olhar, fazendo com que meu rosto corasse. Então, Vanessa se levantou e veio na minha direção, beijando delicadamente minha testa.

Harmony in the Stars. ( MADNESSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora