4장

389 53 10
                                    

Kent-Inglaterra 13 de Setembro de 2019

Chaeyoung:

Eu comi carne crua...

Qual é a porra do meu problema?

- Hey, você se acostuma - Comentou Mina ao meu lado, como se soubesse o que eu tinha em mente quando nos levantamos, logo depois de eu comer a carne que ela havia feito questão de me trazer. - É sua loba, estava adormecida desde o dia em que você nasceu, está faminta.

-Pode ir começando a me explicar isso, Mina - Praticamente mandei, eu já estava muito confusa pro meu próprio gosto, a de olhos castanhos sorriu e me guiou até um belo Chevrolet Impala azul escuro, ano 57.

- Entre no carro, aqui não é lugar pra explicar esse tipo de coisa - Respondeu abrindo a porta do veículo para mim. Revirei os olhos e adentrei o mesmo, não demorou para que Mina fizesse o mesmo, logo saindo do estacionamento e seguindo por um tempo pelas ruas até falar novamente. - O que quer saber?

- O que nós somos? - Questionei tirando meus olhos dela e olhando para frente. - Somos lobisomens, pelo que eu percebi, mas que tipo?

- Você faz as perguntas certas - Exclamou ela, podia ouvir o sorriso em sua voz.- Somos shifters, somos mais fortes que as outras espécies de lupinos, nossos lobos são capazes de tomar completamente nosso corpo.

- Falando em lobos, o que quis dizer com a minha loba estar adormecida desde que eu nasci? - Questionei me virando para ela, sentia que havia muita coisa que ninguém havia me contado.

- Sua mãe nunca te contou? - Inquiriu sorrindo, sem tirar os olhos da estrada, reproduzi um som de negação, ela me olhou com o canto do olho. - Tem certeza que não conhece a história de Son Chanyeol?

- M-mas eu achei que fosse apenas uma história, minha mãe me contava isso pra dormir - Respondi, me lembrando do meu sonho recorrente de um ano, que aos poucos se completava, e somente ontem eu havia descoberto seu fim, o shift completo de Chanyeol. - O negócio de existência mais poderosa, é meio improvável, não acha?

- Tem certeza? Por acaso encontrou e tomou seus remédios? Percebeu que comeu várias coisas que possuem cobre na composição? - Permaneci em silêncio, ela estava certa, tudo aquilo parecia estranho demais. - E se quiser uma prova, puxe o quebra-sol.

Fiz o que ela falou, no quebra-sol havia um pequeno espelho, observei meu reflexo ali, principalmente meus olhos, reprimi uma exclamação de surpresa. Como eu não tinha notado isso antes? Meus olhos já não tinham os anéis de Kayser-Fleischer, estavam perfeitos, verdes profundos e brilhantes.

Ouvi a risada dela, já havia ouvido mais cedo, mas era incrível ouvir novamente, e como estávamos sozinhas, o som preencheu o carro e me deixou completamente boba e me trouxe de volta aquela sensação de liberdade.

- Se você tem mais perguntas, guarde pra depois, okay? Tem um lugar que você precisa conhecer.

????, Kent - Inglaterra 13 de Setembro de 2019

Mina dirigiu em silêncio pelo resto do caminho, o único som era o rádio que tocava diversas músicas de rock e indie. Já eu, ora observava a bela garota ao meu lado e ora observava a paisagem por onde passávamos.

- Hey, por quê estamos em Pluckley? - Inquiri, quebrando o silêncio que existia entre nós quando passamos por dentro do vilarejo, seguindo em direção a casa onde eu estive naquela manhã.

- Nós não vamos ficar, se é isso que quer saber - Retorquiu dando a volta na casa, e antes que eu pudesse protestar, ela manobrou o carro por dentro da floresta e estacionou entre algumas árvores. Logo Mina saiu do carro e deu a volta no mesmo, para abrir a porta pra mim. - Tem muita gente querendo te conhecer.

Decidi não perguntar sobre isso, peguei a mão que Mina me oferecia e deixei o carro. A garota fechou o carro e tomou minha mão na sua, entrelaçando levemente seus dedos, não pude evitar um sorriso, aquele simples toque me deu uma ótima sensação.

Caminhamos juntas, ali eu pude perceber que era o lugar ao qual Mina pertencia. Apesar de seu jeito naturalmente despojado e descontraído, ela parecia muito mais livre dentro daquela floresta. Era simplesmente fascinante.

Aos poucos, a floresta, que de longe parecia densa, se abria em uma clareira, que não possuía metros, mas hectares de extensão, estes preenchidos por casas e pequenos comércios, todos parecendo especializados em diferentes coisas.

- Bem-vinda a Àite Sithe, Chaeyoung - Mina sussurrou em meu ouvido, soltando minha mão e abraçando-me pela cintura. - A mais antiga cidade na qual diversas espécies vivem em sincronia?

- Diversas!? - Questionei surpresa, virando-me pra ela, seu sorriso era presente, ela parecia orgulhosa daquele local enquanto retomamos nossa caminhada, em direção a uma grande e bela casa, larga e de dois andares, o estilo era uma bela mistura de rústico e clássico. Subimos os meros seis degraus da varanda para logo caminharmos em direção a porta de madeira, com uma bela aldrava de metal no formato da cabeça de um lobo.

- Você vai conhecer algumas pessoas mais tarde, agora, precisamos conversar. - Afirmou abrindo a porta, e deixando com que eu entrasse primeiro para fechá-la novamente, observei o salão de recepção amplo e quente, haviam duas portas de cada lado do mesmo e um arco paralelo a porta de entrada, duas escadas uma em cada parede, logo após as portas, davam acesso e encontravam-se no segundo andar. - Vamos ao meu escritório.

Deixei com que a garota me guiasse através daquele salão, confesso ter me distraído observando sua bunda enquanto ela andava a minha frente, mas consegui acompanhá-la. Passamos por uma sala de estar e uma de jantar, ambas lindamente decoradas, Mina se colocou a frente de duas portas de correr, de madeira que fechavam uma sala, logo a abriu e fez sinal para que eu entrasse, o fiz e Mina logo fez o mesmo.

- Okay, pode perguntar agora -Falou ela sentando na ponta da grande mesa de madeira centralizada no ambiente, me resguardei em meu silêncio enquanto caminhava pela sala, passei meus dedos pela parede, analisando o escritório, parei ao chegar próximo a uma estante do lado direito da sala.

- Como sabe da história de Chanyeol? - Questionei levando meus olhos a ela, que passou a mão por seus cabelos castanhos.

- Os Son's ajudaram minha família há alguns séculos, quando o primeiro de nós passou pelo shift, desde então, as famílias conhecem as histórias e ajudam uma a outra, ou ajudavam...

- Como assim, ajudavam? - Perguntei curiosa, e sentindo-me levemente ofendida, a mulher de olhos castanhos a minha frente, nada disse. Cruzei meus braços, ainda a observando. - Por quê minha mãe nunca me contou sobre tudo isso? Porquê me contava apenas como uma história de dormir?

- Justamente pelo mesmo motivo pelo qual não podíamos mais ajudar os Son's. - A voz de Mina pareceu cheia de decepção por um momento. - Sua mãe se apaixonou por seu pai, um humano comum, mas de uma família de caçadores. Ele se apaixonou por ela também, eles se casaram, sob uma condição para que a família dele não caçasse e matasse a todos de nossa cidade, sua mãe teria de se afastar de todos, incluindo dos meus pais, grandes amigos dela.

Ela não precisou dizer mais nada, deixei meus braços caírem ao lado de meu corpo, eu quase podia sentir sua tristeza, mas sequer seria capaz de imaginar como deve ter sido pra ela perder os pais.

- Me desculpa - Murmurei acanhada, sabia que não era culpa minha, por algum motivo torpe, eu simplesmente queria fazer com que ela se sentisse melhor.

Não demorou para que ela se aproxima-se, Mina tomou meu rosto em suas mãos incrivelmente macias, seus olhos castanhos encontraram os meus, pude sentir meu corpo inteiro esquentar, era como estar dentro do próprio fogo.

- Se tem alguma coisa boa que veio de tudo isso, é você, Chaeyoung - Afirmou acariciando minhas bochechas com os polegares, coloquei minhas mãos sobre as suas, isso a fez sorrir. - Quem diria que uma ômega e um caçador gerariam uma alfa como você, olhos verdes? A minha alfa...

Quando eu ia perguntar sobre isso, dali onde estávamos, pude ouvir a porta de entrada se abrir, Mina suspirou e depositou um beijo em minha testa antes de tomar minha mão na sua como havia feito mais cedo.

- Vem, você precisa conhecer minha família...

Bloodline | Michaeng G!P {AOB}Onde histórias criam vida. Descubra agora