Aíte Sithe, Kent - Inglaterra 21 de Setembro de 2019
Chaeyoung:
Jennie passou por mim correndo animada enquanto eu descia as escadas. Havia acordado minutos antes, as 7 em ponto, mas não foi surpresa alguma ver que quase todos na casa já estavam acordados. - Onde você tá indo, hein? - Perguntei descendo os últimos degraus.
- Sannie vai me levar no shopping, vou encontrar as meninas lá - Respondeu ajeitando os cabelos e o casaco que vestia, logo minha irmã veio até mim, me deu um beijo na bochecha e se afastou correndo.
- Esteja em casa antes da meia-noite - Gritei, ela apenas acenou para mim, sumindo de vista ao sair da casa.
Revirei os olhos e segui para a cozinha, dessa vez foi Suho que passou por mim, quase me derrubando.
- Desculpa Chae...- Pediu acanhado.
- Vai sair também? - Questionei, um sorriso surgiu em seus lábios enquanto ele se afastava, assentindo.
- Vou jogar basquete com Minwoo e os outros.
O garoto não demorou a sair de vista, suspirei, será que era assim que minha mãe se sentia sempre? Balancei a cabeça, na tentativa de afastar aqueles pensamentos e adentrei a cozinha, Mina cozinhava algo enquanto conversava algo com Momo, me aproximei e a abracei por trás. A morena ao nosso lado sorriu para mim. - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou a garota em meus braços.
-Meus irmãos estão esquisitos, cheios de energia, eles não são assim, ainda mais no sábado, de manhã - Respondi e percebi as duas trocarem um olhar, breve, mas significativo, mordi a parte interna da minha bochecha. - Tem algo que não esteja me contando? - Questionei, ela negou e sorriu. No meu âmago, eu sentia que ela estava mentindo.
Antes que eu pudesse voltar a perguntar, Mina deixou que Momo tomasse controle do que estava cozinhando e se virou, me puxando para seus braços e tomou meus lábios nos seus, apagando da minha mente qualquer outra coisa que não fosse sua boca.
Sua língua passou por meu lábio inferior tão levemente que parecia uma carícia enquanto suas mãos apertavam minha cintura com força e minhas unhas maltratavam sua nuca. Concedi o que ela queria e nossas línguas entraram naquela deliciosa batalha por domínio na qual Mina se rendeu instantes depois.
Aos poucos, o ar se fez necessário e nosso ritmo, antes intenso, foi se tornando calmo até trocarmos alguns selinhos longos.
- O que foi isso? - Indaguei a olhando nos olhos, minhas mãos em seus ombros, agarrando levemente a camiseta azul escura que ela vestia.
Um daqueles lindos sorrisos de canto surgiu em seus lábios. - Foi o meu bom dia. - Respondeu e apertou minha cintura. Por baixo da minha jaqueta, na área que o cropped não cobria. Pude sentir cada parte do meu corpo tremer com aquilo. Mina pressionou seus lábios contra os meus rapidamente antes de me soltar. - Que tal tomar seu café e depois irmos treinar, hm?
Mordi meu lábio inferior e assenti, era impossível não concordar quando ela usava a ponta do seu nariz contra o meu pescoço, justamente o meu ponto fraco. Pude sentir seu sorriso contra a minha pele e logo seus lábios substituíram a carícia que ela fazia contra o meu ponto de pulso, piorando ainda mais o meu estado.
Aquilo havia me deixado num transe terrível, tanto que só percebi que Momo ainda estava ali quando ela riu e eu corei. Se as coisas continuassem assim, eu com certeza estava ferrada.
Mina e eu passamos o dia inteiro na floresta, treinando...e nos pegando - Ela é gostosa, não tenho culpa - e quando finalmente voltamos pra dentro da casa, devia ser uma nove e pouco da noite, e pela primeira vez em dias, eu me sentia exausta, por isso, depositei um selinho em seus lábios e desejei boa noite a escocesa, decidindo que era melhor pular o jantar e ir direto pra cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodline | Michaeng G!P {AOB}
FanficSon Chaeyoung é uma simples jovem com seus quase 18 anos e seu pequeno grupo de amigos, nascida em Miami, mas residindo em Kent, Inglaterra desde os 11, a garota sempre viveu uma vida normal, nos padrões em que um portador da Doença de Wilson é capa...