SPOILER DO VOLUME 2

5.2K 719 188
                                    

NOVA CAÇADA

Matem-no

Três meses depois da explosão.
Alpha Biotech, Chicago, Illinois.

As luzes piscavam, as paredes estavam quebradas, alguns pedaços sendo segurados por barras de ferro. O lugar que era para estar vazio após a batalha, podia-se ouvir passos de botas masculinas e vermelhas amassando as pedrinhas do chão.

Ao fim do corredor da Alpha , era possível ver um belo terno vermelho, uma bengala de ouro, um chapéu de alfaiataria e uma máscara de crânio humano em um homem.

Ele andou, lentamente, até onde as portas começavam e passou a observá-las que permaneciam fechadas e intactas. Eram fortes o suficiente para não terem sido destruídas na explosão.

Ele contou em coreano.

Hana... — A voz grave e melodiosa ecoou no corredor.

Ele deu um passo à frente, sem pressa para o próximo número.

— Dul...

Dessa vez, foi quase inaudível.

— Set— sussurrou por fim.

Em sequência, o homem com máscara de crânio humano tirou o punhal da bengala e com a chave que continha nela, ele abriu todas as portas, indo em direção a principal, onde estava a placa Chanceler.

Com todas elas abertas, pouco a pouco foi aparecendo silhuetas de pessoas confusas e com olhares que transmitiam medo.

Duas mulheres e três homens.

O de terno colocou a mão no bolso direito da calça, tirando de lá um frasco de 5 centímetros, completamente vermelho como sangue. Quando aberto, foi despejado uma gota em cada língua dos que despertaram.

Foram precisos dez segundos para que os olhos deles perdessem a cor veias crescessem nos corpos de todos eles, junto a um sorriso sádico e amedrontador.

— Eu sou o Chanceler e ordeno: matem-no.

Golden Spider • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora