Rosa Azul.

52.7K 7.8K 50.3K
                                    

Bom dia.

Primeiramente, quero dizer que esse capítulo é levinho, como prometi, então se vocês confiam em mim, tenham paciência com o início.

Vocês confiam em mim, não confiam? Espero que sim. (Isso não é uma ameaça)... (mentira, é sim)

Boa leitura e desculpe o capítulo meio merda. Como eu disse: paciência.

#EstranhoHeroi

Ei... está tudo bem. Jungkook, olhe para mim.

Eu não conseguia olhá-lo, não por medo, mas por vergonha.

Não puder fazer nada para salvar o meu melhor amigo, uma das vidas que mais me importa nessa porcaria de planeta. Estou com vergonha por me sentir culpado. Talvez se eu tivesse insistido mais para ele ficar, Yoongi não estaria naquela sala desacordado.

Jimin pousou a mão, delicadamente, em meu queixo, pronto para me fazer olhá-lo, mas antes disso, segurei seu pulso e me afastei no seu toque. Me levantei colocando o capuz do moletom em minha cabeça e andei entre os corredores brancos, indo direto para o ar livre.

Hoseok e a senhora Min ficaram na porta do quarto, atentos à qualquer coisa. Taehyung chegou logo depois, no entanto, ficar no mesmo ambiente e ver todos desesperados, me deixava gradativamente pior.

Quando cheguei ao lado de fora, me sentei no primeiro banquinho de concreto que achei, coloquei as mãos em meus bolsos e observei os carros saírem e entrarem do grande estacionamento com um pequeno jardim. Pensei em ir para casa me livrar do traje que ainda está por debaixo de toda essa roupa do achados e perdidos, mas a única coisa que eu quero é ficar nesse lugar até ele acordar.

Eu já não conseguia distinguir as cores em minha volta, via os carros em azul escuro e azul claro por todo lugar, tudo era de tons azuis. O sol começou a se pôr, os carros continuavam estacionando e logo depois pessoas adentravam à procura de atendimento médico.

Uma coisa que percebi é que mais pessoas entravam do que saiam.

As ruas ficaram escuras, sendo iluminadas pelos postes e a luminosidade do hospital. Uma garoa forte começou, pingando em toda a minha roupa, mas ainda assim, fiquei ali por mais cinco minutos até a chuva de fato começar. Levantei me encolhendo em minhas vestimentas e, com passos rápidos, entrei no hospital, subindo a primeira escada à direita que levava para o quarto de achados e perdidos. Procurei por óculos em toda parte do cômodo com pouca luz, até finalmente achar e sair do local, voltando ao corredor onde Yoongi, fui até o final de cabeça baixa, levantei apenas para saber se estava no lugar certo, entretanto, parei ao ver o loiro dormindo sentado e todo desajeitado naquele banco desconfortável. Os outros não estavam mais ali, apenas ele.

Me aproximei com passos lentos para não acordá-lo, vi que ao seu lado estava vago, então me sentei, ajeitando o seu pescoço torto e o trazendo até mim, com cautela.

— Você está gelado — ele disse, sem abrir os olhos, mas já sabendo que sou eu ali. A sua cabeça agora estava aconchegada em meu ombro eu sua mão pousada em minha perna esquerda.

— Onde estão os outros? — perguntei, pegando seus dedos e rodando um dos anéis, enquanto observava as tatuagens em sua mão pequena.

— Saíram há meia hora para comprar comida. Eu disse que ficaria para te levar para casa.

— Não vou para casa agora.

Senti ele abandonar meu ombro para me olhar. Eu não irei para casa hoje, estou certo disso, mas Jimin pareceu não gostar muito da ideia, por isso, tentei não olhá-lo enquanto ele se preparava para me dar um sermão. No entanto, antes de isso acontecer, a porta do quarto onde Yoongi esta é aberta, mostrando o médico de jaleco e máscara no rosto. Ele caminhou até mim e nós nos levantamos rapidamente. Talvez eu esteja tremendo de ansiedade.

Golden Spider • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora