Orelhas de gatinho.

47K 8.2K 50.1K
                                    

#EstranhoHeroi

Depois que chegamos na casa do loirinho fomos direto para o seu tão amado "ateliê", talvez eu já esteja me enjoando daquele lugar.

Às vezes é bom ficar sozinho fazendo algo para se distrair e relaxar, entretanto, eu não conseguia nada, sempre pensava que estava tudo saindo uma merda, o pior era que o tempo estava acabando e eu não estava nem um pouco afim de boquetar.

Sim, "boquetar" existe e este verbo está no dicionário Jeon Jungkook, pode procurar.

Jimin está curioso sobre Golden Spider, isso me deixa com o pé atrás. E se ele souber que sou eu? Tenho que tomar mais cuidado com o leite de banana.

Estou sentado no chão olhando para toda a bagunça em cima da mesa enquanto o loirinho está escorado na parede com braços e pernas cruzadas.

— Eu não vou ajudar você.

— Por que não? – ele indaga, tombando a cabeça para o lado.

— Isso é invasão de privacidade. Já pensou se ele quer que você saiba? E você acha mesmo que ele gosta de você e você dele? Jura?

Ele olha para os lados e desencosta da parede, escondendo as mãos em seus bolsos da calça, logo depois começou a caminhar, parecia que tudo naquele quarto era bem melhor do que me encarar.

— Na verdade... não acho que ele goste de mim, mas eu gosto dele, oras.

Não ri. Não ri. Seja firme, Jungkook, você consegue.

— É?

— Sim. Ele vai estar no roses hoje, quero que vá e fique de olho pra mim. Qualquer pessoa que agir estranho, me fale.

— Aham, e por que eu faria isso? – arqueei uma sobrancelha.

— Se fizer... Está livre da guitarra.

Meus olhos arregalaram. Isso foi uma luz de Deus, e será fácil.

Muito fácil.

— Se não conseguir, o boquete ainda está de pé. Taehyung deixou bem claro que você anda praticando, confesso que fiquei curioso – e agora ele me encara, sorrindo de lado. Um grande arrombado.

Ah! Não fode!

Eu fico com a típica cara de bunda, provavelmente meu rosto está todo vermelho como sempre, isso pode mostrar o quão azarado sou. Estou com raiva dele agora, sei que faz tudo isso para me constranger, mas isso não vai ficar assim

— Tudo bem. Eu descubro quem é Golden Spider pra você.

Ou não...

— Certo. Estou indo para casa do...– ele se interrompe antes de falar. — Estou saindo, acho melhor você ir embora também. Pense no que te falei.

— Está indo na casa do Ezra?

Ih, nem sei porque perguntei, apenas saiu.

— 'Tá com ciúmes? – ele sorri de novo. Ainda irei socar essa cara dele.

Talvez a minha paciência exista para ser testada e o Jimin ama fazer isso.

— Sonha.

Quando termino de falar levanto-me e saio primeiro, só para mostrar que estou por cima, que quem domina aqui sou eu, claro.

Ouço um riso abafado dele atrás de mim, mas não digo nada e continuo saindo daquele lugar. Depois que desci as escadas, fui direto para sala que é onde fica a entrada principal, antes mesmo de eu sair Dona Mei aparece e o Tony vinha logo atrás, andando como um pinguinzinho. Parando pra pensar; papagaios têm joelhos?

Golden Spider • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora