UMA ATENÇÃO AQUI ABACATES! Antes de começar o capítulo, vocês precisam ler isso! Se não lerem eu vou correr atrás de vocês.
Onde vocês estiverem, eu vou estar lá.
O seguinte: postei o primeiro capítulo de Cores do Rock, e ficaria muito feliz se vocês dessem amor pra essa obra também 💓
A playlist de Golden Spider está na bio do meu perfil.
Boa leitura, abacates.
#EstranhoHeroi
A festa ainda está durando, os Strangers estão tocando, e eu estou... babando para um caralho. Jogado em um sofá com pessoas que eu nem sabia que existiam e ainda por cima, morrendo de sono. Eu queria ir embora, mas meu corpo não deixava.
Minutos depois os Strangers param de tocar e consigo ver o loiro vindo em minha direção com os cabelos molhados, ele passa os dedos entre eles e os joga para trás, deixando sua testa suada à mostra. Eu suspirei.
Ele chega bem pertinho de mim e senta ao meu lado, me puxando para perto e colocando a mão cheia de anéis em minha nuca, me levando cada vez mais perto de seus lábios. Está tudo perfeito, ele é como um anjo... ou um demônio pelo qual eu me apaixonei. Seu rosto se aproxima ainda mais do meu. Ali eu tive a certeza. Eu quero beijá-lo.
Vocês podem me chamar de irresponsável, ou sei lá o quê. Mas olha, meus olhos nem ficaram dourados, e eu ainda estou usando óculos. Vamos se apegar a esse ponto, morô?
— Jungkook – ele disse, com a voz tão suave pertinho de mim. Parecia surreal.
Continuei com a minha atenção para o loiro à minha frente e o vi fazendo um bico com os lábios. sem pensar duas vezes eu também fiz e fui me aproximando mais.
— Jungkook! – Dessa vez a voz até parecia do Yoongi. Parecia que ele estava bravo também.
— Sai do meu beijo – respondi arrastado, batendo no ar para espantar o abacate.
Abracei a coisa fofa em minha frente e apertei, me aconchegando mais. Eu estava tão leve.
Contudo, acabou quando eu senti meu corpo ser puxado. Bruto. Abri meus olhos desesperado e em seguida sentido um pano chocar com a minha cara, me apertando. Alguém queria me matar.
— Socorro! Eu estou sendo sequestrado! — gritei, como eu nunca havia gritado antes. Mas logo a minha boca foi tampada.
— Cala a boca idiota. – Me tranquilizei ao ouvir que era o Yoongi. — Cadê seus óculos, Jungkook?
— Na minha cara. – Apontei para meu rosto.
Eu quase beijei o loirinho no meu sonho. Trágico.
Yoongi me guiou para outro lugar, a música ficava cada vez menos audível e as vozes das pessoas também. Ele não disse mais nada, apenas suspirou fundo. Foi quando finalmente eu acordei uma parte de mim e pensei por alguns instantes.
— Eu 'tô sem óculos, não 'tô?
O tapa que eu levei na cabeça foi a resposta para tudo. Ouvi um barulho de tranca, deduzi que Yoongi havia trancado alguma porta, e depois outra. No lugar que estávamos o som de fora ficou ainda mais inaudível, em seguida, o pano foi puxado de minha cara.
— Você quase beijou o Nick!
— Foi sem querer, oras. – Fiz bico, me virando aos poucos e começando a mexer nas coisas para disfarçar. Só então percebi que eu estava um pouco tonto e cambaleando ao andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Spider • jjk + pjm
FanfictionJá pensou ser como seu herói favorito e salvar o mundo afora? Ou então viver brigando com um garoto tatuado, vocalista e guitarrista da banda mais famosa da escola? Tá, mas e se você tivesse poderes sem ao menos saber que os tem? Jeon Jungkook, um...