#EstranhoHeroi
Eu fiquei bêbado.
Depois que o loirinho me apresentou àquela bebida, sinto que tomei mais outras cinco depois dela, ou talvez nove. Mas de que importava? Era a melhor bebida do mundo inteirinho, ninguém poderia negar.
Acordei no dia seguinte com o despertador tocando e sem saber quem eu era, meus olhos mal abriam de ardência, minha cabeça parecia que explodiria a qualquer momento e meu corpo estava tão pesado quanto uma âncora.
Me levantei colocando a mão em meu rosto para proteger os meus olhos do sol infeliz que passava pela janela, quando finalmente consegui abri-los, observei as coisas em minha volta. Era meu quarto, estava tudo incrivelmente arrumado e ele nem estava assim quando eu saí, forcei a me lembrar de tudo o que aconteceu antes de eu começar a beber.
Primeiro ponto: Taehyung me beijou. A causa disso? Não sei exatamente, mas meu cérebro diz que foi para causar ciúmes ao loirinho. O que não faz o menor sentido pra mim, já que a escola inteira enxerga eles como melhores amigos, até mesmo como irmãos.
Sabe? Tico e Teco, Pinky e Cérebro, Kenan e Kel... As branquelas.
Ou talvez Tae esteja apaixonado por mim e planejou tudo aquilo para tirar uma casquinha. Não julgo, todos sabem que sou um pitel.
Se for isso, direi que sinto muito. Seu beijo foi bom sim, foi uma delícia para falar a verdade, todavia – mesmo que não pareça –, eu acredito no tchan.
Exatamente como Hotel Transilvânia.
Não me senti apaixonado, me senti exatamente como uma simples ficada. Como a garota bêbada na festa, que eu ao menos lembro se perguntei o nome dela, e isso também não faz diferença agora.
Toda essa minha queda por Kim Taehyung, o ruivo tatuado, guitarrista, que oh... Aquele pecado não passou de um simples fogo no meu rabo.
Me arrumei um pouco desnorteado, vendo que faltava meia hora para eu ir direto à escola. Quase chorei de preguiça quando lembrei que hoje teria treino de Taekwondo. Corri para o banheiro pronto para escovar meus dentes, mas quando olhei para o espelho outra coisa me espantou.
— Merda, merda, merda! Qual é, Deus? 'Cê me odeia? – disse, olhando para cima.
Esfreguei meus olhos várias e várias vezes, mas continuava a mesma coisa.
— Não fode! – Bati no mármore da pia, com raiva de mim mesmo.
Corri para meu quarto novamente à procura do meu celular, quando achei, a primeira coisa que fiz foi ligar para o Yoongi.
— Sorte sua que eu já estava acordado, ou então eu cometeria um crime de ódio.
— Aconteceu uma coisa. – Involuntariamente comecei a roer minhas unhas, jogando fora todo o sermão que dei no loirinho.
— Engravidou alguém ontem? – pude ouvir um riso vindo dele.
— Sim. Sua tia.
— Você quer que eu vá aí colocar veneno no seu leite de banana ou o quê?
— Cala a merda da boca e me escuta – eu disse, respirando fundo logo em seguida, para não surtar de vez. — Meu olhos, meus olhos, Yoongi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Spider • jjk + pjm
Hayran KurguJá pensou ser como seu herói favorito e salvar o mundo afora? Ou então viver brigando com um garoto tatuado, vocalista e guitarrista da banda mais famosa da escola? Tá, mas e se você tivesse poderes sem ao menos saber que os tem? Jeon Jungkook, um...