Mortes.

5.7K 929 1.6K
                                    

Oi, família!

Antes de trazer o último capitulo pra vocês junto com a cena Extra, eu quero me explicar.

Eu tive minha vida virada de cabeça para baixo desde que publiquei meu primeiro livro "Golden Hunter" (sendo a obra original de Golden Spider). Nesse meio tempo eu parei de pensar em mim, parei de ter vontade para continuar. Eu quis desistir de tudo varias e varias vezes, principalmente com a morte do meu avô, o momento que eu mais fiquei sem chão, sem destino, foi quando eu decidi que acalmaria minha cabeça, corpo e coração até que eu ficasse bem o suficiente para fazer aquilo que sempre amei fazer: Escrever.

Deixei Golden Spider parada por muito tempo, assim como Azul Saron e Cores do Rock e ficava em minha cabeça que eu não poderia deixar vocês sem um final, sem o andar da história. O melhor sentimento do mundo é ver que o que eu escrevo faz o dia de alguém feliz e não quero nunca deixar isso de lado.

Eu voltei, mas não voltei como a Yoda. Estou voltando como Wan Tashiro, a autora. A autora que quer cativar muitos e muitos corações.

Postei uma nota em meu instagram @wantashiro dizendo que Golden Hunter não acaba aqui. Terá continuação para explicar tudo o que não foi dito até aqui. A história do meu pequeno herói é grande e estou ansiosa para ver todos vocês lendo. Assim como meu primeiro romance sáfico está vindo.

Eu peço perdão por todo esse tempo longe, me perdoem também esse último capítulo não ser bom o suficiente para vocês, eu tive que escrever ele em pouquíssimos dias, mas prometo que darei o meu melhor nas próximas leituras.

E prometo que pra que tem o livro físico, a experiência está incrível.


#EstranhoHeroi

JUNGKOOK

Aquilo precisava dar certo, eu não os deixaria morrer e como dito na minha promessa, eu iria caçar aquele que me caçar e matar aquele que me ferir. Foi pensando assim que meus olhos passaram do branco para o dourado e a adrenalina voltou a tomar meu corpo. Respirei fundo e com agilidade, tirei uma das lâminas do pescoço do Park Hyunsik e decepei seu braço que segurava a pistola, com a outra eu cortei sua cabeça, espirrando sangue em meu rosto e no de Jimin.

Pude ver seus pedaços caírem no chão e não tinha mais volta.

Eu o matei e não estava nem um pouco arrependido.

Sem pensar muito, dei as costas e com passos apressados, fui até o Kim que sobrou. Puxei ele do pescoço da Amber e começamos a lutar em uma sequência de chutes e lâminas. Eu estava mais carregado de vontade de matar do que nunca.

— Não vai conseguir me pegar, hihi — ele disse.

Com impulso, chutei a barriga dele, fazendo-o cambalear para trás e deu um giro 360 graus com a katana, fazendo a lâmina afiada passar pelo seu rosto e cortar a máscara ao meio.

Só pude escutar o som das duas partes do crânio caindo no chão.

Sei olhar para cima, atravessei a outra lâmina no seu corpo.

— O-o que... o que... aconteceu? — Já não era mais uma voz grave que vinha do Kim.

Era a sua verdadeira.

E quando eu olhei para o seu rosto com a boca ensanguentada e olhos fechados, eu entrei em estado catatônico.

— Taehyung?

Golden Spider • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora