Entre brisas e laricas.

65.3K 7K 64.1K
                                    

Este capítulo contém cenas de uso de drogas e muita putaria. Se persistir os sintomas de tesão, um consolo deverá ser procurado.

#EstranhoHéroi

Sábado, meu bem. Não se atrase.

Já olharam para o fim do horizonte, enquanto respiravam fundo e diziam "caralho, eu tô fodido pa' porra, mermão"?

Pois, então. Como no lugar em que eu me encontro, o horizonte está um pouco fora do meu alcance, eu apenas observo o loiro e suas lumes, sem uma mínima reação aparente, mesmo que minha cabeça esteja falando milhares de palavrões. O porquê disso? Não tá vendo a situação na qual eu me encontro, não? Tenho que estar em dois lugares ao mesmo tempo e não tenho como me cortar ao meio. 'Tão achando o quê? Que eu sou o Deadpool que se regenera facinho?

O loiro ainda está em cima de mim, pronto para atacar o meu pescocinho lindo com a sua boquinha linda, no entanto, minha cara de bunda perceptível o fez franzir as sobrancelhas. Ele vai perguntar... droga! Não pergunta, não. Não pergunta! Beija meu pescocinho, deixa meu pau durão.

— O que foi? Não gostou? — Inclinou a cabeça para o lado ao questionar. Consegui ver um pouco de chateação em seu olhar, mesmo que ele tentasse não demonstrar.

— Quê? Não! — Inverti nossas posições, agora ficando por cima e observando seus olhos vermelhos. — Você ainda tá chapado. — Foi inevitável não sorrir ao ver seu estado. Ele apenas retribuiu o sorriso e jogou a cabeça para trás.

Eu não queria pensar em tudo agora, em como eu vou aparecer em seu show e na CCXP no mesmo dia, ou em como eu estou completamente fodido por colocar tanta gente em perigo. Eu quero relaxar, eu quero ficar essa noite com o loiro sem pensar nos problemas que irei enfrentar nos próximos dias. Eu...

— Eu quero ficar chapado com você.

Não seria a minha primeira vez, que eu deixe isso claro, não estou dizendo da boca para fora. Eu apenas quero relaxar, deixar nós dois na mesma vibe, só basta o loiro aceitar.

Ele olhou no fundo dos meus olhos, parecia tentar me decifrar, mas era tudo sacanagem porque ele começou a gargalhar logo em seguida. Do nada.

Jimin 'tá rindo tanto que eu juro que logo ele vai ter um ataque cardíaco. 'Tá tremendo igual um pinscher, isso não faz bem pra saúde, não, cara.

Me levantei indignado, sem saber o porquê ele está rindo e cruzei meus braços, com um bico já formado em meu rosto.

— J-Jungkook... — Tentou buscar fôlego. — Você... — E de repente parou de rir, provavelmente vendo que eu não estou de brincadeira, tombando a cabeça. — Quer ficar chapado mesmo? Achei que fosse piada. — Jimin se levantou e eu também, foi em direção a uma de suas gavetas e pegou um saquinho, no instante seguinte, se posicionou em minha frente.

— Não é como se eu nunca tivesse feito isso antes — eu disse em um desdenho.

— Então tudo bem. — Um sorriso brotou em seus lábios. Ele levantou o saquinho, até ficar em frente ao meu rosto, e o balançou. — Sabe bolar?

Sem dizer nada, dou um pequeno sorriso e, com delicadeza, pego o saquinho de sua mão. Caminhei até a gaveta onde ele havia tirado e peguei duas sedas. Vi que ele era um péssimo maconheiro quando percebi a ausência de um dichavador, nem isso ele tem. Fui até a cama e sentei, abri o pacotinha e improvisei, raspando a erva na palma da minha mão, logo deixando no ponto.

— Eu não acredito no que eu tô vendo — Jimin disse, colocando a mão na boca e rindo logo em seguida. — Eu achei que você fosse santo, um nerdzinho. Jungkook, você é maconheiro? Meu Deus, você é mesmo um traficante! — Apontou pra mim.

Golden Spider • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora