{Gatilho}
Elle P.O.V
Amassei meus dedos nervosamente. Ainda sentia o cheiro de sangue em meu corpo. A ansiedade me consumia enquanto eu esperava pelo comissário. Eu não posso acreditar quê estão me acusando de matar o amor da minha vida. E ainda pior, tentar matar Silver.
Nunca passou pela minha cabeça fazer mal há alguém. Tirar a vida de uma pessoa friamente,como se não houvesse valor algum. Quanto mais de pessoas quê eu amo.
Eu planejava uma vida com Jhon. Ele era o amor da minha vida e agora foi morto. E eu estou sendo acusada desse ato tão bárbaro. Nós tínhamos planos para casamento,morar juntos e ter filhos. Mas alguém acabou com toda parte da minha vida e está tentando demolir o resto.
Me sinto completamente sozinha. Em um momento que mais preciso de alguém,estou sozinha. Meu coração está repleto de desespero. Meus pulmões estão sufocando com a ansiedade.
— Elle Francês?— A voz do comissário interrompeu meus pensamentos. Me levantei rapidamente,mas ele fez um sinal para quê eu me sentasse novamente — Vamos conversar.
— Eu juro por Deus,eu não fiz nada disso — Tentei me aproximar mas o detetive Harvey me impediu — Acreditem em mim! O assassino de Jhon está a solta! O meu namorado foi morto e vocês estão cometendo um erro!
— Senhorita Francês,se não se acalmar vamos ser obrigados há seda lá — O comissário argumentou,me fazendo negar com acenos.
— Eu não matei ninguém! Vocês não podem fazer isso comigo! Eu não matei o Jhon!— A minha garganta ardia com meus gritos estridentes — Eu nunca mataria alguém e muito menos o meu namorado!
— Senhorita Francês....— O comissário começou a falar mas por impulso, tentei me aproximar novamente.
Fui impedida pelo detetive. Ele me imobilizou e chamou por alguém. Tentei me defender,mas ele tinha mais força quê eu. O pavor tomou conta de mim, quando vi pessoas entrarem na sala. Toda aquela euforia,me deixava ainda mais apavorada. Eu não conseguia me mexer, não conseguia me explicar e eles aparentemente não queriam me ouvir. Uma policial ajudava o detetive a me imobilizar quando senti a picada em meu braço.
Eu realmente tentei lutar. Também pensei que,por conhecer o comissário, Jim me ajudaria há sair daquela situação. Ele sempre cuidou muito bem de Silver e Bruce. Mas me enganei completamente. Aparentemente naquele pesadelo,todas às pessoas quê eu conhecia enlouqueceram.
•••
Narrador P.O.V
— Ela matou Jhon Dent?— O juiz questionou, fazendo Jim concordar — Já sabem há motivação?
— A senhorita Wayne, também vítima da acusada. Diz quê a senhorita Francês descobriu uma traição e entrou em surto — O homem concordou para quê o comissário continuasse — Silver tentou acalmar a situação mas também foi atacada pela senhorita Francês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jerome Valeska - The Fall
FanfictionOnde Elle,uma jovem de dezoito anos é incriminada por sua melhor amiga e acaba sendo presa pela morte de seu namorado, injustamente. Sendo levada para o ápice do inferno em Gotham City,o asilo Arkham. A garota acaba sendo intimidada e abusada por pa...