1.5- O Legado Da Família

318 25 34
                                    


Narrador P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador P.O.V

Diga isso por você. Para mim, não é nenhum prazer revê ló — Elle murmurou indiferente — O quê você quer? Jerome está lá fora e está esperando por mim.

— É uma breve conversa senhorita, não se exalte tanto — Francês suspirou, cruzando os braços sobre seu peito — Ouvimos muito sobre a senhorita nos últimos meses. Sua inteligência é algo muito atraente.

— Eu sei de tudo isso. Mas vá direto ao assunto. Jerome virá atrás de mim e algum momento e você sabe o quê vai te acontecer.

— Não temos medo de Jerome, Elle — Francês dirigiu sua atenção para Ecco — Mas ele deveria ter medo de nós — A loira riu enquanto ouvia a voz abafada pela máscara — Estamos com o seu troféu favorito ao nosso dispor.

— Uh, querida, obrigada pelo elogio. É realmente difícil encontrar alguém tão linda, inteligente e com classe. Uma verdadeira jóia rara. Sabe, Jeremiah não tevê essa sorte — Elle comentou. Suas palavras encharcadas de veneno e ironia — Tudo quê ele têm é uma fantoche sem discernimento próprio. Uma verdadeira palhaça quê faz tudo por ele e no final recebe algumas migalhas. Como uma boa palhacinha de estimação.

— Já chega Ecco. Temos algo melhor do quê uma rivalidade — A arma foi engatilhada e o rosto de Elle se contorceu com o pedido de Jeremiah — Estamos aqui para lhe fazer uma proposta.

— Você não entendeu. Rivalidade são para pessoas quê estão há minha altura.

— Isso não importa de qualquer forma. Eu gosto de ser direto senhorita Francês — Elle levantou os ombros em sinal de indiferença — Jerome não vai muito longe com esses planos estúpidos. Então,eu tenho um concelho para você.

— Ah,sei — Francês murmurou com deboche, examinando há sala.

— Eu quero quê você seja nossa aliada— Os lábios do Valeska se curvaram em um sorriso sínico quando notou as sombrancelhas de Elle levantandas. Ela parecia se questionar um pouco,o quê lhe agradou — Eu sei do seu real pontecial. E estando ao meu lado posso garantir quê isso seja aproveitado da melhor forma.

— O quê quer dizer com isso?— Jeremiah observou Elle caminhar lentamente pela sala, parecem pensativa — Jerome me mataria se descobrisse. Eu não sei se irá valer há pena me arriscar.

— É o quê eu já havia dito. Meu irmão não tem bons planos e não irá muito longe. Eu posso garantir sua segurança se estiver ao meu lado. Tenho certeza quê teríamos uma ótima parceria.

— Eu amo Jerome, Jeremiah. Eu não poderia fazer isso com ele.

— Obviamente o meu irmão não é capaz de retribuí isso Elle — Jeremiah olhou para sua assistente,mas logo se viraram para Elle atrás deles — Ele nunca irá corresponde lá. É questão de tempo para quê ele simplesmente se desfaça de sua presença.

Jerome Valeska - The FallOnde histórias criam vida. Descubra agora