0.9- A Grande Diferença

460 34 41
                                    

Narrador P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador P.O.V

Jeremiah,essa é a Elle Francês — Bruce apresentou os dois — Ela é a melhor amiga da Silver.

— Ex — Francês encarou o Wayne por alguns segundos — Somos ex amigas Bruce. Não esqueça o quê sua irmã me fez.

— Foi exatamente por isso quê lhe convidei Elle — A garota concordou — Jeremiah, você se importa de nos dá alguns minutos?

Jeremiah concordou prontamente,logo saindo da saindo da sala. Elle sabia da existência de Jeremiah mas ela foi pega de surpresa de qualquer forma. Ele parecia um homem gentil,na breve apresentação deles.

Mas,algo não lhe deixava acreditar completamente em Jeremiah. Mesmo quê aparentemente não houvesse algo de errado,uma voz estranhamente gritava dentro dela quê às coisas não pareciam certas .

Talvez, pudesse ser seu instinto protetor ou realmente havia algo de errado. E ser o motivo do ódio cultivado por Jerome. De qualquer forma, Valeska não falava sobre seu irmão gêmeo com Elle. Então ela não sabia muito sobre ele, vindo de Jerome.

As reportagens sobre o dia do atentado, tiveram Jerome falando um pouco sobre a relação entre eles. Entretanto, Elle ainda gostaria de ouvir a versão dele em um momento há sós.

— A cidade está um caos, Elle — Bruce começou, fazendo Elle suspirar pesadamente — Sabemos quê não é sua culpa mas talvez alguma palavra,os faça se acalmarem.

— Você sabia quê destruíram toda a minha casa e meu ateliê? A minha única lembrança dos meus pais, Bruce. Sabe quantas horas eles trabalharam para construir cada cômodo da minha casa?— As palavras de Elle estavam carregadas de recebimento — O comissário não se importou em me ouvir. Tudo quê vocês se importavam, era proteger a Silver.

— Você precisa entender quê ela é a minha irmã. Eu precisava confiar nela.

— Eu não me importo — O rapaz suspirou frustado enquanto Elle falava pausadamente — Eu passei por torturas e humilhações. Fui abusada fisicamente e sexualmente. Tudo porquê o comissário queria proteger a filhinha postiça dele!

— Eu sinto muito, Elle. Você realmente não merecia nada disso. Silver errou em não nos contar há verdade e achariamos uma solução. Mas, não é nesse ponto quê quero chegar — Bruce se sentou na poltrona,ao lado dela — As pessoas estão ameaçando o comissário. O povo está sofrendo com tantos protesto. Estão todos com medo.

— Essa é a minha última palavra Bruce — Francês se levantou, colocando a bolsa em seu antebraço — Se o comissário quer acabar com toda a bagunça quê ele mesmo provocou. Quê faça um pedido de desculpas em público — A loira arrumou suas luvas, encarando o semblante desnorteado de Bruce — Até mais.

Elle seguiu em direção há saída, caminhando para fora do corredor. Eram sete da noite e ela precisava tomar um banho e descansar. No dia seguinte,eles teriam audiência e Elle daria seu depoimento oficial naquele dia.

Jerome Valeska - The FallOnde histórias criam vida. Descubra agora