0.5- Minha Garota

532 37 41
                                    

Elle P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elle P.O.V

— Eu não te pedir para matar ninguém — Argumentei novamente — Eu te pedir para me ajudar há sobreviver nesse lugar.

— Então considere isso com um bônus ao nosso pacto — Jerome respondeu indiferente ao meu estado de choque —A morte sempre fará parte da sobrevivência, boneca. Nunca esqueça isso. E aprenda ser egoísta.

— Desculpe se eu não consigo ser tão fria como você — Murmurei irritada.

— Está desculpada — Revirei os olhos, completamente frustada — Eu achei quê você não tinha nenhum defeito, Elle. Mas você têm, boneca. Você é inocente demais. Ao ponto de defender o seu estrupador e não ver o óbvio.

As palavras saíram dele naturalmente mas chegou em mim de uma forma completamente diferente. Analisei a situação por alguns segundos,me dando conta do quê eu estava fazendo. Jerome e eu estávamos debatendo sobre a morte de Philippe. Ele não me falou como matou Philippe mas eu sabia quê havia sido ele. Jerome confessou isso há mim.

E pensando em sua frase sobre meus defeitos. Aparentemente ele tinha razão. Era realmente insano defender alguém quê me fez um mal tão ruim. Até hoje tenho pesadelos com Philippe. Sua morte foi terrível e humilhante. Da mesma forma como ele agiu comigo.

— E você não têm medo quê descubram quê foi você?— Olhei ao redor, notando quê ninguém prestava atenção em nós — Eles podem te matar.

— Baby,eu já morri uma vez, a morte não funciona para mim. Ele era um rato de merda, ninguém se interessa em saber como um rato morreu — Franzir o cenho, tentando acompanhar sua lógica — Eles tem muito mais com o quê se preocupar,do quê esse rato idiota.

Jerome não estava nenhum pouco preocupado se ele fosse pego. Enquanto eu estava quase perdendo os cabelos com essa possibilidade. Mas a sua experiência, aparentemente lhe dava garantia quê iria se safar. Ele estava aparentemente certo.

Mal investigaram o quê aconteceu. Tudo está normal. O corpo foi retirado e nossa rotina seguiu se normalmente. Isso vai parecer terrível mas me sinto aliviada em saber quê Philippe não vai ser mais um problema. Ele estava no topo da lista e agora foi riscado. Eu posso pensar em como irei provar a minha liberdade.

— Elle?— Ouvir meu nome ser chamado por Jerome. Olhei para o lado, encontrando seu olhar em mim — Eu cumprir com o nosso acordo, docinho. É a sua vez.

— O quê você quer?— Sentir meu estômago revirar com o nervosismo. Analisei seu sorriso malicioso e sua expressão pensativa. O quê essa mente diabólica está planejando?

Eu quero saber por quê você está aqui — Jerome se inclinou um pouco,se aproximando de mim — Até onde sei, você era amiga dos Wayne.

— Eu não sei se quero falar sobre isso — Engolir em seco. Deus, quê ele não faça mal há Silver.

Jerome Valeska - The FallOnde histórias criam vida. Descubra agora