Narrador P.O.V
— Gênesis?! Vamos embora!— Elle apressou seus passos em direção a sua filha.
A menina parecia confusa enquanto questionava sua mãe. Gênesis mal se despediu das outras crianças. Barbara estava bem atrás dela, também atrás da filha. Àquele menino de alguma forma chegou até alí,mas poderia ser um sinal de quê algum deles estava por perto.
Elle correu um pouco para chegar ao carro mais rápido. Hadley esperava por elas. Francês entrou no carro rapidamente,ainda com Gênesis em seus braços. A loira estava assustada,sua respiração descontrolada com aquele imprevisto. Gênesis parecia tão assustada quanto ela. Seus pequenos braços ao redor de Elle e entre elas seu urso favorito.
Hadley não demorou em sair do local. Se adiantando para sair da área de Bárbara Kean. Quando se sentiu mais calma, Francês tentou acalmar Gênesis também. Mas a menina ainda parecia assustada,mesmo estando agarrada há sua mãe.
Cinco anos se passaram em Gotham City. E Elle nunca havia sentido tanto medo de perde lá como hoje. Afinal, Gênesis era sua filha. As primeiras palavras deixaram seus sentimentos abalados por aquele pequeno bebê. Os primeiros passos da menina foram uma grande emoção para ela. Elle amava àquela menininha. Os últimos cinco anos foram dedicados há Gênesis e a Jerome completamente. Francês estava acomodada e acostumada em viver sua vida em pró deles. Suas energias eram direcionadas há eles.
As coisas não tiveram uma grande resolução Gotham City. Algumas pessoas chegaram há área dominada por eles,mas,nunca ninguém saiu. Jerome não permitia saídas de ninguém. Por outro lado, Jeremiah se encontrava fraco depois de uma tentativa contra o comissário e Bruce. E era exatamente o quê Valeska tanto esperou e o quê Elle mais temia. Assumir a parte da cidade,onde Jeremiah era o líder, poderia ser perigoso. Entretanto, Jerome era ganancioso demais para pensar sobre perigo.
Agora,com trinta anos, Jerome não havia obtido muita mudança em seu caráter. Talvez, Francês havia conseguido obter uma pequena porcentagem de dominação sobre ele. E em troca,ele conseguiu moldar um pouco o caráter de Elle. A versão adulta de Elle, não se importava com minoria contando quê Jerome e Gênesis estivessem bem. O mundo realmente poderia está caíndo aos pedaços depois dos muros quê rodeavam sua casa, se Gênesis e Jerome estivessem ao lado dela assistindo cada pedaço se desmanchar em uma bola de fogo.
A arrogância tomou conta dela. Sempre com seu olhar em direção ao seu destino. As pessoas ao seu redor era espectadores, observando a verdadeira protagonista em ação. Ela acabou aprendendo um pouco defesa pessoal com Hadley. Ela era boa em luta corporal. Melhor até quê Valeska mas,ele nunca admitiria isso para ninguém. E esse era um bom exemplo porquê eles se davam bem. Almas gêmeas destinadas. Elle sábia exatamente o quê dizer há ele quando seus planos eram frustados. Enquanto Jerome não mediria esforços para cumprir algum dos desejos ou luxos dela. Gênesis era uma prova disso. Porquê ele não gostava de crianças,mesmo quê Gênesis tivesse algo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jerome Valeska - The Fall
FanfictionOnde Elle,uma jovem de dezoito anos é incriminada por sua melhor amiga e acaba sendo presa pela morte de seu namorado, injustamente. Sendo levada para o ápice do inferno em Gotham City,o asilo Arkham. A garota acaba sendo intimidada e abusada por pa...