Elle P.O.V
— Ela está alucinando — Ouvi o comentário de Vagalume mas mantive meu olhar em Jerome. Igualmente ele há mim — Tudo bem menina. É para isso quê servem os remédios.
— Podemos falar em particular?— Ignorei o comentário da mulher. Eu estava decidida e nada iria me impedir de me salvar.
— E essa é a segunda vez quê ela consegue me ofender — O comentário de Barbara também foi ignorado por mim.
— Claro, boneca — Sentir um pouco de entusiasmo com a concordância de Jerome.
— Não fique tão feliz, menina. Ele trata todas assim — Suspirei impaciente, sentindo o mínimo de arrependimento por ter vindo até aqui.
— Menos você, Lauren — Era notável a provocação nas palavras de Barbara.
Observei há troca de olhares entre elas enquanto há tensão crescia cada vez mais. Entretanto, Jerome chamou a minha atenção. Caminhando até a mesa onde eu estava antes. Durante o caminho até o móvel, me questionei se isso era o certo.
É óbvio quê estou prestes há fazer uma aliança com ele. Eu conheço um pouco sobre Jerome. O quão ruim e impiedoso ele pode ser. O quão inteligente e sociopata ele consegue ser. Seus ataques nunca se direcionaram há mim, entretanto,sim as pessoas quê eu amava.
Ele é o pior pesadelo de Silver. Por anos enquanto ela era uma criança, tevê pesadelos com ele. Chegando há acordar às madrugadas em desespero depois desses pesadelos. Eu também tive medo por anos. Pelas coisas quê Jerome fez há ela e há Bruce. Mas infelizmente ele é há minha única salvação, enquanto eu não posso contar com eles.
— Então, boneca — Jerome começou enquanto eu me sentava na cadeira há sua frente — O quê você quer de mim?
— Eu preciso de ajuda. As pessoas aqui são insanas e demônios terríveis — Ele riu um pouco enquanto concordava. Sentir quê ele tinha um pouco de orgulho por isso — Eu faço qualquer coisa se você me ajudar.
— E como eu posso fazer isso por você, Elle?
— Você e seus companheiros de alguma forma são respeitados — Jerome concordou para quê eu continuasse — Eu estou passando por tratamento de choque e esses loucos não me deixam em paz. Mas eles têm medo de você e eu apenas preciso ficar perto de você,para quê eles não cheguem perto de mim.
— Continue, querida eu estou gostando de te ouvir — Eu realmente estava perto de finalmente ter um pouco de paz.
— Eu preciso disso apenas — Ele acenou lentamente.
O olhar de Jerome se desviou para a mesa. Ele parecia pensativo e isso me deixou nervosa. Eu sei quê ele vai querer algo em troca e sinceramente eu tenho muito há perder. Realmente. Mas esse não é meu maior problema. Eu preciso de paz para conseguir pensar em como sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jerome Valeska - The Fall
FanfictionOnde Elle,uma jovem de dezoito anos é incriminada por sua melhor amiga e acaba sendo presa pela morte de seu namorado, injustamente. Sendo levada para o ápice do inferno em Gotham City,o asilo Arkham. A garota acaba sendo intimidada e abusada por pa...