Elle P.O.V
Eu não consigo descrever os meus sentimentos nesses momento. Estou feliz por Silver receber sua merecida punição mas acho quê já tinha me acostumado com as coisas por aqui. É loucura mas esses meses todos nesse lugar, acabaram recebendo todas as minhas energias.
Eu não sei o quê me espera lá fora. Harvey é o irmão mais velho de Jhon. Eu o conheci em um evento em família onde acompanhei Jhon. Eles pareciam muito conectados um com o outro. Quando o vi hoje,tive medo de quê ele também me fizesse acusações.
Harvey me recebeu muito bem em sua família mas ele era o total oposto de Jhon. Jhon sempre foi extrovertido,ao contrário de Harvey. Era notal as diferenças entre eles. Harvey parecia triste,como toda sua família imagino.
Ele é advogado mas não mora em Gotham City. Provavelmente está na cidade pela morte de seu irmão. Entretanto, não me sinto tão feliz quanto deveria. Eu vou te está completamente sozinha agora. Tudo quê era mais importante para mim se foi.
Eu realmente estava acostumada com tudo isso. Em conversar com Bárbara e conhece lá melhor. Eu consigo vê as manchas em sua vida e quê resultaram suas atitudes atuais. E Jerome. Não poderia ser ocultado obviamente. As minhas energias estão focadas nele ultimamente. É a minha única distração nesse lugar.
E aparentemente significo há mesma coisa para ele. Mas Barbara me contou quê eles realmente têm facilidade em sair daqui. E eu realmente espero quê isso aconteça. Não sei como serão as coisas depois da minha saída daqui. Não sei se vamos manter contato ou se é o certo.
Agora quê estou sendo inocentada, talvez tenha uma chance de voltar a faculdade e continuar meu trabalho. Não vai ser fácil e eu nunca irei esquecer de Jerome. Talvez,fosse impossível. Vê ló no noticiário e nas capas de jornais provavelmente terá algum impacto diferente em mim.
— Ótimo,eu não aguentava mais esse lugar — Revirei os olhos, ouvindo a comemoração de Lauren.
— Alguém sabe onde Jerome está?— Questionei aos outros enquanto me levantava.
— Eu não iria atrás dele. Jerome não parece está de bom humor hoje — Lauren murmurou.
— Irei arriscar — Ela levantou seus ombros sem importância.
Lauren me indicou onde ele estava. Eu precisava conversar com Jerome, já quê ele não sabia quê fui inocentada. O comissário me avisou quê eu sairia pela tarde hoje. Mal consegui dormir ontem a noite com tantas coisas ocupando meus pensamentos.
— Jerome?— Chamei seu nome mas ele mal me olhou.
Talvez isso fosse um sinal de quê não era um bom momento para conversas. No entanto,esse é o único momento em quê posso avisar sobre minha liberação. Jerome realmente não parecia muito bem. Ele estava isolado dos outros pacientes, completamente afastado. Dei mais alguns passos em sua direção, decidindo quê seria direta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jerome Valeska - The Fall
FanfictionOnde Elle,uma jovem de dezoito anos é incriminada por sua melhor amiga e acaba sendo presa pela morte de seu namorado, injustamente. Sendo levada para o ápice do inferno em Gotham City,o asilo Arkham. A garota acaba sendo intimidada e abusada por pa...