Narrador P.O.V
Alguns passos foram dados em direção ao quadro onde uma pintura dos Wayne's se encontrava. Mas além do som do salto alto contra o chão, também era ouvido o choro de Silver.
— Elle por favor não faça nada quê você vá se arrepender no futuro — Francês riu um pouco, caminhando em direção há poltrona — Como você pôde se juntar há ele? Você tinha medo dele desde criança e agora está aí?
— Eu deveria ter tido medo de você — Ela se sentou, ficando frente há frente de Silver — Jerome e eu tínhamos um pacto. Eu espalharia o caos pela cidade como vítima de vocês e ele faria um vingança contra vocês em meu nome.
— Então eu estou sendo culpada de ter espalhado essa confusão por sua causa?— A voz de Silver carregava irritação enquanto encarava o sorriso irônico de Elle.
— Uma coisa quê aprendi com Jerome é usar as armas quê lhe são dadas.
— É isso? Você vai ser a namorada do crime agora? A namorada de um psicopata?!
— Sabe quê eu não sei?— A loira encarou o teto da sala — Jerome quer quê eu seja a rainha de Gotham City mas eu não sei.
— Isso é loucura Elle! Você não pôde viver com esse maluco,ele está apenas te usando! — Wayne esbravejou.
— Como Jhon fez com você?— As duas se encararam — Não,querida. Eu sou uma rainha e você — Elle apontou para ela — É uma amante qualquer. Não nos compare novamente.
— É isso você quer? Me humilhar como você foi humilhada?
— Não — A loira se levantou — Por enquanto — Um sorriso foi dado há Silver enquanto Elle caminhava em direção há prateleira de livros — Quero saber tudo sobre seu caso com Jhon — Silver negou com acenos — Agora.
Hadley se aproximou,encostando há lâmina da faca no pescoço de Silver. Wayne tinha os olhos arregalados e cheios de lágrimas quando começou há contar de seu relacionamento com o ex namorado de Elle. Francês não sentia absolutamente nada enquanto Silver contava desde quando começaram seu caso até quando Jhon começou há querer por um fim no relacionamento.
Silver visivelmente tinha uma paixão e obsessão por Jhon. Era notável nos olhos dela enquanto falava dele. A paixão e o ódio tomando conta de seus olhos castanhos. Francês apenas ouvia enquanto meditava sobre seus reais planos e a reação de Jerome quando soubesse.
Falando no Valeska,ele se encontrava na sala de está com Alfred e Bruce amordaçados em sua frente. Os dois machucados enquanto ouviam mais uma vez os discursos de Jerome. Mas agora Elle era incluída em seus discursos. A culpa e o medo faziam o peito Bruce arder enquanto não sabia o quê estava acontecendo na biblioteca com Silver e Elle sozinhas.
E a culpa por ter deixado há mente de Elle ser consumida pelas palavras de ego e luxúria de Jerome. Ela era uma garota tão boa e com um futuro brilhante pela frente. Talvez se eles tivessem realmente ouvido Elle ou colocado ela em outro lugar, aquilo não estaria acontecendo. O comissário e ele deveriam ter imaginado quê Jerome há conhecia e aproveitaria essa chance exatamente como ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jerome Valeska - The Fall
FanfictionOnde Elle,uma jovem de dezoito anos é incriminada por sua melhor amiga e acaba sendo presa pela morte de seu namorado, injustamente. Sendo levada para o ápice do inferno em Gotham City,o asilo Arkham. A garota acaba sendo intimidada e abusada por pa...