Elle P.O.V
Provavelmente nunca irei saber se tomei a decisão certa em relação há Jerome. Foi inevitável não me apaixonar,isso eu não poderia controlar. Mas, decide ouvir essa paixão e está com ele. Eu poderia muito bem ter tido apenas um breve caso com ele e ter me mudado de Gotham City.
Não sinto o prazer quê ele sente em machucar alguém, de forma alguma. Acho quê nunca serei como ele. Saber da impunidade quê eu poderia ter ao me vingar de Silver,sim me trouxe satisfação. Provavelmente era há única coisa quê eu conseguia enxergar naquelas semanas. O prazer de me sentir vingada foi realmente incrível mas, sentir prazer em machucar as pessoas provavelmente não vai fazer parte de mim.
Sei quê passei dos limites e estou sendo considerada uma criminosa. Eles acham quê eu matei Gênesis e Silver. Quando na verdade Silver se quer foi morta por minhas mãos. Enquanto há Gênesis ou Duela,como eles há chamam, também foi morta e teve seu corpo ocultado. Por Deus,eu nunca machucaria um bebê.
A luxúria apresentada por Jerome tevê uma grande influência sobre mim. Eu amava os vestidos caros. As jóias bonitas e brilhantes. Adorava ser chama de senhora Valeska. De ter pessoas me reverênciando. Eu sei quê tenho uma influência sobre Jerome também. Não sei quanto tempo pôde durar mas,de alguma forma nós nos entendemos bem. Ele está disposto há cumprir meus pedidos e isso é mais um dos motivos do porquê está aqui.
— O caos está oficialmente espalhado por toda Gotham City. A cidade está exatamente como o codinome quê se leva. A cidade das trevas — Degustei mais um gole de vinho,antes de afundar minha cabeça nos travesseiros.
Eu realmente gostaria de está preocupada com a cidade. Como as pessoas estão e os prédio sendo demolidos enquanto o fogo se alastra. Mas a única coisa há vir em minha cabeça é Jerome. E em como ele está. É a única coisa quê inunda minha mente.
•••
O meu pai costumava me dizer quê eu era a princesa do mundo deles. E eu nunca duvidei quê era,mesmo depois de notar a diferença entre as minhas coisas e às de Silver. Levou um tempo mas notei o real significado de todas as coisas quê meus pais poderiam me proporcionar.
Entretanto,sei quê meus pais não gostariam de me ver ao lado de Jerome. Eles não gostavam nenhum pouco deles por causa dos atentados contra Bruce,Silver e a própria cidade. Era até óbvio. Mas, não tive saída. Tudo estava contra mim, fazendo-me entrar há ele de corpo e alma.
— Isso é apenas o começo, rainha. Em breve teremos toda há cidade — Sorrir enquanto examinava o sorriso vitorioso de Jerome.
Estávamos no quarto e ele me falava sobre seus planos para sua parte da cidade. Faz dois dias desde quê a guerra em Gotham City acabou. A cidade acabou sendo dividida em cinco partes. Cada uma delas tendo seu próprio líder. Jerome acabou tomando uma para sí, junto com Bárbara e Oswald. Mas depois das partes conquistadas, se separaram. Barbara ficou com uma parte e Oswald também com uma. Sobrando mais duas. Tendo assim seus líderes com Jeremiah. E a outra o comissário e Bruce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jerome Valeska - The Fall
FanfictionOnde Elle,uma jovem de dezoito anos é incriminada por sua melhor amiga e acaba sendo presa pela morte de seu namorado, injustamente. Sendo levada para o ápice do inferno em Gotham City,o asilo Arkham. A garota acaba sendo intimidada e abusada por pa...