Narrador P.O.V
— Ah, claro. O senhor pôde me esperar no hall? Eu não estou apresentável — Elle tinha uma careta no rosto enquanto encarava a porta.
— Tudo bem, Elle. Espero por você.
Francês suspirou aliviada,indo até sua mala para pegar roupas apresentáveis. Decidindo não acordar Jerome,ela saiu do quarto. Trancando a porta e se certificando quê ele estava dormindo.
Elle cumprimentou alguns hóspedes por quem passava enquanto ia em direção ao hall do hotel. Ela não sabia o quê o comissário tinha para conversar com ela,mas esperava quê não tivesse nada haver com Jerome.
— Bom dia comissário — Francês chamou a atenção de James, quê estava sentado em uma poltrona — Tudo bem?
— Sente se por favor, Elle — Ela concordou, caminhando até há poltrona há frente dele — Silver está muito preocupada com a fulga de Jerome Valeska, Elle. Ela está cedada faz horas.
— E o quê eu tenho haver com isso?
— Ela disse quê você há ameaçou há um mês. Afirmando quê pediria a cabeça dela há Jerome Valeska — Gordon observou há reação de Elle, quê parecia confusa — Isso realmente aconteceu?
— Claro quê não — Francês parecia surpresa e indignada — Vocês vão acreditar nela novamente? É óbvio quê quê eu nunca faria uma coisa dessas. Silver está mentindo novamente. Eu não fiz nada disso.
— Estamos apenas apurando o caso, Elle. Não estamos te acusando de absolutamente nada.
— Não é o quê parece — Jim suspirou frustado, desviando seu olhar de Elle — Ela realmente foi me ver. Mas para pedir que eu assumisse sua culpa. Ela ironizou a morte de Jhon e tentou me intimidar. Afirmando quê ninguém acreditaria em mim e sim nela.
— Eu estou preocupado com Silver. Ela não está nada bem.
— Eu também não sei o quê aconteceu com a Silver. Ela simplesmente mudou de um momento para outro. Eu realmente há amava mas ela estragou tudo — Gordon quê antes encarava os próprios pés,olhou para Elle — Eu desejo melhoras a ela,apesar do quê ela me fez.
— Eu sei quê ela se arrepende muito do quê fez contra há você, Elle.
— Ela tevê sua chance de me pedir perdão e consertar as coisas. Mas escolheu me humilhar ainda mais.
— Bruce vai cuidar dele, não se preocupe — Francês acentiu enquanto se levantava, fazendo James também se levantar — Se cuide, Elle.
— O senhor também, comissário.
Elle observou James acentir antes de ir em direção ao elevador novamente. Ela não se importava se Silver estava sentindo se mal ou não. Provavelmente era uma grande mentira para fazer os outros sentirem pena dela. Entretanto,algo lhe aguardava em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jerome Valeska - The Fall
FanfictionOnde Elle,uma jovem de dezoito anos é incriminada por sua melhor amiga e acaba sendo presa pela morte de seu namorado, injustamente. Sendo levada para o ápice do inferno em Gotham City,o asilo Arkham. A garota acaba sendo intimidada e abusada por pa...