Narrador P.O.V
— Merda — Jerome resmungou enquanto jogava seu sobretudo molhado sobre a poltrona — De onde você tirou esse bebê, Elle?
— É uma pergunta um pouco idiota mas irei responder de qualquer forma — Francês continuou seu caminho até há sala de está, encontrando Jerome — É a filha de Silver.
— E eu posso saber o por quê diabos você está com esse bebê?— Ela levantou os ombros,indo em direção ao sofá e se sentando — O quê vocês fizeram com ela?
— Primeiro lhe dei alguma esperança de um acordo. Pedi o bebê em troca de sua vida e ela recusou — Os olhos verdes de Elle encararam há criança — Aproveitei um pouco de sofrimento em me ver com seu bebê e depois ordenei quê Hadley há mata se. E eu peguei há menina de qualquer forma. Agora Bruce não têm a Silver e nem o bebê.
— Você enlouqueceu?— Elle lhe deu um pequeno sorriso — Não podemos ficar com essa coisa.
— Reformule isso,por favor — A loira encarou o rosto contorcido de Jerome — Você. Você não pôde ficar com ela. Eu posso e vou.
— Eu quero entender isso melhor — Valeska tinha os olhos estreitos enquanto encarava sua namorada — Você quer ficar com a filha da traidora e do merda do ex namorado?
— Sim,se é o quê você quer saber,sim.
Jerome ainda estava incrédulo enquanto observava Elle com àquele bebê. Pela primeira vez ele não tinha ideia do quê Elle estava pretendendo,quais era os planos dela.
— Então você resolveu quê quer brincar de boneca?— Valeska há provocou, observando um sorriso irônico no rosto dela — Eu não posso acreditar.
— Não se preocupe, querido. Se isso te incomoda tanto, Gênesis e eu podemos ir embora — Francês devolveu há provocação enquanto se levantava — Eu posso me sair muito sendo uma estilista enquanto brinco de boneca.
— Não, boneca. Você não entendeu — Jerome se aproximou dela, ficando há poucos metros de distância — Você não vai ser estilista ou coisa alguma. Você é minha e ficará ao meu lado.
— Se você me quer aqui, também vai aceitar Gênesis. Sinto em te dizer mas eu não executarei seus planos com você. Eu sou uma rainha e não uma assistente.
Ela parecia tão relutante quê irritava Jerome. Como merda ele conseguiu aquilo tão rápido? E pior, um efeito muito ao contrário do quê desejava. Elle estava alí,pronta para ele. Mas, também estava fazendo exigências e não era isso quê ele queria.
— Sr. Valeska?— A voz de Hadley interrompeu a troca de olhares — Sinto em interromper mas a senhora Lauren está há sua espera.
— A mande para o inferno,eu estou ocupado — Valeska esbravejou. Hadley estava prestes há sair quando Elle há chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jerome Valeska - The Fall
FanfictionOnde Elle,uma jovem de dezoito anos é incriminada por sua melhor amiga e acaba sendo presa pela morte de seu namorado, injustamente. Sendo levada para o ápice do inferno em Gotham City,o asilo Arkham. A garota acaba sendo intimidada e abusada por pa...