0.1- Mal Entendido

587 44 21
                                    

Elle P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elle P.O.V

Prendi a respiração, puxando os cordões do corset. Amarrei os cordões em um nó,logo voltando a respirar. Peguei as botas e me sentei no sofá novamente.

A população de Gotham pôde respirar em paz novamente e dormir tranquilamente — Ouvi a voz da jornalista vindo da televisão — O terrorista Jerome Valeska acaba de ser preso novamente. Ele conseguiu fazer vítimas mas o comissário conseguiu salvar partes dos reféns. Incluindo Bruce Wayne e Jeremiah Valeska, irmão gêmeo de Jerome.

Suspirei pesadamente, apressando meus passos de volta ao meu quarto. Silver provavelmente está precisando do meu apóio agora. Seu irmão acaba de sofrer mais uma tentativa de homicídio pelo sociopata Jerome Valeska. Ele tem aterrorizado a vida deles desde quê tinha meus onze anos. Sinceramente,eu não sei qual o intuito de Jerome e seu interesse na morte de Bruce. Até onde sei,mal se conheciam.

Graças a Deus, até então sua fúria nunca respingou em mim. O quê não aconteceu com Silver. Ela é mais nova quê Bruce,mas não escapou de Jerome. Tentei apoia lá o máximo quê podia. Desde a morte de seus pais até os atentados contra sua vida. Silver e eu só os melhores amigas. Temos a mesma idade, dezoito. Mas há uma diferença. A classe social. Eu sou a filha do ex motorista dos Wayne e a minha mãe fazia alguns trabalhos como costureira para a senhora Wayne. Silver e eu nos conhecemos em um dia de trabalho da minha mãe.

Sua amiga estava doente e não podia cuidar de mim, então fui levada até aquela enorme casa. Silver e eu brincamos durante o dia inteiro enquanto a minha mãe e a senhora Wayne estavam focadas em seu vestido de festa. Tínhamos sete anos e desde então mantemos a amizade. Silver é definitivamente a minha melhor amiga e eu sei quê sou a melhor amiga dela.

Fomos o apóio uma da outra durante todos esses anos. Meus pais morreram há três anos e lá estava ela. Me apoiando e cuidando de mim. Sua classe social nunca foi um problema para nossa amizade. Eu não tinha um vestido tão caro quanto o dela mas sempre foram únicos e doces memórias de trabalhos com a minha mãe. Meus pais não tinham tanto dinheiro mas a minha tinha sua criatividade e o meu pai, se esforçava para comprar alguns tecidos. A minha mãe sempre cuidou de cada detalhe nos meus vestidos,sempre únicos. Incríveis. E assim,decide me tornar estilista. A minha mãe foi um grande exemplo e eu quero honra ló.

Olhei novamente meu celular, notando quê Jhon não respondeu minhas mensagens ou retornou as ligações. O quê é estranho. Meu namorado nunca sumia por tanto tempo,mas ele está a quase cinco horas sem retornar nenhuma notícia. Iríamos almoçar juntos,mas Jhon desmarcou. Perguntei o motivo e a cinco horas estou sem respostas.

— Obrigada — Fechei a porta do carro logo quê saí.

O táxi seguiu seu caminho e eu o meu. Passei pelos grandes portões e segui em direção a porta de entrada da casa de Silver. Toquei aa companhia, demorando um pouco para Alfred abrir a porta. Mas para a minha surpresa, Silver foi em quem abriu a porta.

— Ei, Elle — Suspirei, abraçando a minha amiga.

Silver demorou para corresponder. Provavelmente o choque de ter quase seu irmão morto. Ela estava estranha nos últimos dias, provavelmente também pela fuga de Jerome. Mas agora ele está preso e bem longe de nós. Eu não suportaria perde lá,ou perder até mesmo Bruce. Quê eu também considerava um amigo.

— Vêm, Elle. Por aqui — Subi os degraus da escada, seguindo Silver.

— Eu conheço a casa,esqueceu?— Nós duas rimos um pouco. Olhei a tela do meu celular novamente. Nenhuma mensagem de Jhon — Jhon sumiu e me deixou sem respostas. Se ele está pensando quê vai me convidar para jantar como se nada tivesse acontecido, está muito enganado.

— Ele provavelmente tevê algum motivo — Ela murmurou,me fazendo levantar os ombros.

Silver conheceu Jhon primeiro quê eu. Eles eram da mesma classe social e frequentavam quase quê os mesmo lugares. Ele era filho do ex comissário, Harvey Dent. Jhon e eu namoramos há quatro anos. O amor da minha vida,apesar de ter seus defeitos. Silver me alertou sobre esses defeitos de Jhon, ela realmente acha quê são bons motivos para por um fim na nossa relação. Silver era a minha melhor amiga,mas eu não podia contar com ela para falar sobre às brigas ou os defeitos de Jhon. Nunca,em hipótese algumas. Ela sempre era a favor do término. Eu a amava,mas também amava Jhon. Então preferia evitar ouvir lá reclamar.

— Elle...— Silver se virou para mim, parando na minha frente — Você pôde ir até a sala sozinha? Eu esqueci o meu celular lá embaixo.

— Tudo bem — Ela me deu um curto sorriso e seguiu de volta para as escadas.

Sinto tanto por minha amiga. Suspirei levemente, seguindo o caminho até a sala. Esse caos não faz bem a ela. Acho quê não faz bem há ninguém, sinceramente. Segurei a maçaneta e girei, abrindo a porta do quarto. Silver disse quê tinha alguns vestidos e queria doar los para mim. Ela é realmente doce.

Mas ao invés de roupas, eu encontrei um corpo no chão. Meu corpo congelou por inteiro. Meus olhos se arregalaram ao reconhecer Jhon. Fiquei em choque, observando o corpo sem vida do meu namorado e seu rosto cheio de sangue. Corri até ele,me ajoelhando no piso coberto de sangue. Puxei Jhon para meu colo, negando várias vezes enquanto tocava seu rosto. Comecei a gritar desesperadamente por Silver.

— Silver?! Socorro! Me ajuda!— A minha garganta ardia com meus gritos estremecedores e desesperados — Não,amor,por favor....— Murmurei, abraçando Jhon.

Fechei meus olhos fortemente, tentando acordar daquele pesadelo. Mas alguns gritos de desespero e o choro de Silver me fez voltar a realidade.

— Ela está aqui! Me ajudem!— Meus olhos se arregalaram quando vi Silver entrar desesperada pela porta.

Seu vestido branco, completamente sujo de sangue. Igualmente ao seu rosto e pescoço. Eu estava prestes a questionar o quê aconteceu com Silver, quando polícias entraram no cômodo. Armas foram apontadas em minha direção. Os gritos me deixavam ainda mais nervosa, junto com os questionamentos de Bruce e o choro estridente de Silver.

— Silver? Eu não fiz nada,eu não fiz nada!— Argumentei, sentindo às algemas apertarem meus pulsos — Me ajuda Silver!

Olhei desesperada para a minha melhor amiga mas ela apenas virou seu rosto, abraçando a doutora Leslie. Continuei a argumentar,mesmo com os pedidos dos policiais para quê eu permanece se em silêncio. Quando saí da mansão dos Wayne, encontrei vários repórteres. Todos com suas perguntas estúpidas e sem sentido. Fui empurrada bruscamente para entrar na viatura. E só então o comissário Gordon se aproximou.

— Elle Alexis Francês — Meu nome completo foi chamado pelo comissário,me fazendo olha ló esperançosa que esse mal entendido seja desfeito —  Você está presa pela morte de Jhon Harvey Dent e o atentado contra a vida de Silver Martha Wayne. Tudo que dirá a partir de agora será usado contra você no tribunal — Não, não, não! Neguei com acenos desesperados enquanto a porta do carro era fechada — Pôde leva lá para o departamento de polícia, esperem por mim lá e muito cuidado. Ela ainda pode está em surto.

Franzir o cenho com as palavras do comissário. Surto? Olhei novamente para Silver através da janela do carro. Sendo consolada por Leslie e Bruce. A última imagem quê vi foi seus olhos encontrando os meus antes dela virar o rosto, escondendo se no abraço de Bruce. Enquanto o carro se afastava daquele mal entendido.

~•~

N/A: Gostaram do primeiro capítulo? Me senti receosa sobre essa cena,mas fiquei feliz com o resultado.

Ansiosos para o primeiro dia no Arkhan?◔⁠‿⁠◔

Beijos meus e da Brittalves

Jerome Valeska - The FallOnde histórias criam vida. Descubra agora