1.8- Reviver O Legado

267 20 15
                                    

Elle P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elle P.O.V

Ela é esquizofrênica — Revirei os olhos ao ouvir o comentário de Jerome.

— É o único e melhor amigo dela. Gênesis têm apenas há nós para interagir. E isso tornou o urso seu melhor amigo — Ele levantou os ombros — Toda criança tinha um melhor amigo imaginário ou um brinquedo falante. O nome da minha melhor amiga era Penélope. Você nunca tevê um ?— Me virei para ele.

— Sim, desde os meus sete anos. E quando completei dezoito, Red me aconselhou há matar aquela vadia escandalosa — As palavras saíram tão naturalmente,quê ignorei a ironia.

Um sorriso foi me dado antes de sua atenção voltar para Gênesis. Estamos na varanda do nosso quintal, observando Gênesis em sua festa do chá com seus brinquedos. Nós precisamos sair de Gotham City e então nos mudamos para Cavil City. Jerome odeia está fora de Gotham City e sinceramente,eu também. Essa cidade é o total contrário da nossa. Mas,no momento Gotham está passando por uma revolução. As partes estão sendo dominadas pelo comissário.

Jeremiah foi preso no Arkham. Oswald também acabou sendo preso e Barbara conseguiu fugir. Mas, sua filha ficou para trás. Não sabemos do paradeiro da minha amiga ou se está morta. Entretanto,tenho esperanças quê ela conseguiu escapar e voltará o quanto antes.

Nós estávamos omitindo nossa estádia na cidade. As pessoas não podem saber. Não por enquanto. Hadley está com nosco mas todo o resto ficou para trás. Estamos estudando a parte sombria da cidade. A criminalidade e seu possível potencial. Aos poucos estamos descobrindo alguns possíveis aliados. Não há planos de volta para Gotham City por enquanto, então vamos começar há trabalhar em nosso império por aqui.

•••

As vezes me questiono sobre o quê poderia ter acontecido se eu não tivesse formado uma aliança com Jerome. Talvez,se quer estaria viva. Ele me salvou de muita coisa. Não apenas do Arkham. Eu também estava afogando-me em todos àqueles sentimentos ruins. Jerome me faz pensar se eu realmente amava Jhon.

Eu nunca senti algo parecido,isso é definido. Eu o amo tanto. Todos os dias afogo-me nesse sentimento. Com todo prazer, sinto o ar faltarem em meus pulmões quando o vejo. Seus beijos me trazem de volta há vida. Suas palavras e seu sorriso são um veneno tão doce quê não me importo em bebe-ló todas as noites. Eu mataria por ele, eu morreria por ele, eu vivo por ele.

— Eu sei quê você é o rei mas,eu não conheço essa gente — Meus dedos se afundaram nos fios vermelhos grossos — Eu irei acompanha ló, serei tão doce quanto uma calda de açúcar. Mas, se aqueles filhos da puta tentarem algo contra nós, eu vou acabar com eles sem pensar duas vezes.

— Eu sei, rainha. Eu sempre soube do seu potencial e por isso você foi escolhida.

Um sorriso satisfeito cresceu em meu rosto. Acariciei seu rosto antes dele se inclinar sobre mim e beijar meus lábios. Devolvendo e tirando-me todo meu oxigênio. Suas mãos agarraram a minha cintura enquanto ele se acomodava entre as minhas pernas. Era manhã ainda. Podíamos ouvir o cantar dos pássaros. Como toda manhã. Estávamos muito envolvidos em nossa própria bolha de calor e excitação quando gritos de Gênesis foram ouvidos.

Jerome Valeska - The FallOnde histórias criam vida. Descubra agora