0.6- Uma Rainha

480 38 30
                                    

Narrador P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador P.O.V

— Eu não estou surpresa por isso — Elle murmurou com indiferença — Eu se quer sei onde essa faca estava. Como era. Porque eu não matei o Jhon e não ataquei a Silver.

— Ótimo, Elle. Então nos conte o quê você fez naquele dia — Leslie pediu enquanto Jim se sentava na cadeira há frente da mesa.

— Desde o começo — Gordon completou a frase de sua namorada.

— Silver me ligou as cinco da tarde, pedindo para quê eu fosse até a casa dela — Francês começou há contar — Eu estava estudando para algumas provas da faculdade mas fui encontra lá imediatamente. Bruce sofreu um atentado e eu fui dar o meu apóio.

— E onde você estava cinco horas antes de ir até a casa de Silver Wayne?— O comissário há questionou — Entre as uma horas da tarde e uma e quarenta?

— Eu participei de duas aulas da faculdade pela manhã. Passei exatamente três horas em aula,das oito às dez. E as dez e meia encontrei uma cliente. Jéssica Connor — Gordon concordou — Ela fez a escolha de alguns tecidos para quê eu trabalhasse em seu vestido nos próximos dias. E depois escolhemos o modelo do vestido.

— Vamos verificar se você realmente esteve na faculdade e com essa senhora, Elle. Faz parte do processo — Jim suspirou ao vê lá fazer uma falsa expressão de surpresa.

— Vocês já burlaram tantas coisas para me culpar quê isso sim me deixa surpresa.

— Nós apenas queremos saber quem matou Jhon e tentou matar Silver, Elle — Bruce argumentou, recebendo um olhar mortal da garota.

— Óbvio quê querem. É óbvio quê estão mais preocupados com quem tentou atacar ela do quê concertar a injustiça quê fizeram comigo!— As palavras dela pingavam ódio,era óbvio a raiva em seus olhos — É tudo quê vocês querem!

— Não é culpa do comissário ou de Bruce, Elle. E sim de quem te incriminou.

— Todos vocês são culpados e vocês sabem. Não sejam fracassados medrosos e encarem isso de frente! A culpa não é apenas dela mas de vocês que também não me deram há chance de defesa.

— Tudo bem, já chega — Jim interrompeu há conversa — Vamos terminar com isso. Temos coisas mais importantes.

— Como,tirar sua culpa por exemplo?— A ironia na pergunta fez com quê Jim suspira se frustado — Vá em frente comissário.

— E depois do trabalho? O quê você fez?

— Fui há um restaurante próximo há minha casa. Faris Vennetta. Jhon e eu iríamos almoçar juntos mas ele se atrasou — Francês suspirou, lembrando se dá última vez quê conversou com seu namorado — Eu mandei mensagens e liguei mas ele me respondeu uma hora depois quê eu já estava no restaurante. As uma da tarde — Jim concordou para quê ela continuasse — Jhon disse quê tevê um imprevisto e quê não poderia ir. Eu perguntei o que tinha acontecido mas ele não me respondeu mais.

Jerome Valeska - The FallOnde histórias criam vida. Descubra agora