0.7- Uma Declaração de Amor

468 37 72
                                    

Narrador P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador P.O.V

— Conversar?— Francês questionou observando Silver concordar — Sobre como você matou Jhon e me culpou? Ou sobre como você é louca o suficiente para vir até aqui?

— Eu preciso da sua ajuda — Wayne falou rapidamente fazendo Elle rir um pouco — Eu sei quê errei muito, Elle. É sério — A morena examinou Elle por alguns instantes — Apenas você pôde me ajudar.

— Não, Silver, você não precisa — A morena suspirou com o tom duro dela — Se você precisa da ajuda de alguém, vá até seus defensores e faça uma cena para eles,como você fez para me prenderem!

— Você não entende, Elle!— Silver se impôs seriamente, apenas irritando ainda mais Elle — Jhon me provocou. Tudo é culpa dele! Somos vítimas dele!

— Eu sou a vítima aqui!— A voz de Elle esbravejou na sala — Sou eu quem estou pagando pelo seu erro! Que droga você quer de mim agora?!

— Meu erro? Não foi apenas eu quem errei, Elle! O seu namoradinho não é nenhum inocente!

— O quê ele te fez?!— Francês se aproximou bruscamente de Silver — O quê ele te fez?!

— Me prometeu durante anos quê te deixaria e no final apenas brincou comigo!— Wayne gritou mas foram suas palavras quê fizeram Elle parar — Esse idiota me engravidou e me deixaria sozinha com uma responsabilidade quê também é dele!

— Quê droga você está falando?— Elle foi irredutível mesmo com o tom mais baixo — Eu perguntei o quê você está falando?!

— Jhon e eu tínhamos um caso — Silver admitiu, ficando satisfeita em vê o rosto pálido de Elle — Há cinco anos Jhon e eu ficamos. Mesmo depois quê vocês se conheceram — As palavras dela eram orgulhosas mas também haviam mágoa — Esse idiota escolheu assumir uma garota quê mal conhecia enquanto eu fui deixada de lado. E não foi justo comigo!

— E por isso eu estou pagando sua idiota estúpida?!

— Sim! Você merece afinal de contas — A morena tinha um pouco de satisfação em seus olhos em ver Elle completamente em choque. Essa foi sua vingança — Você tinha tudo, Elle. Tinha até demais e estava na hora de você sofrer o quê eu sofri.

Elle realmente estava sem chão em saber daquele enorme traição. Não foi apenas seu namorado,mas também de sua irmã de consideração. A Wayne parecia realmente satisfeita com sua vingança cumprida. Uma mágoa em seus olhos quê Elle nunca havia notado antes. Silver queria lhe transformar lá em uma vilã na história. E não,ela não deixaria Silver continuar com a garotinha inocente.

— Vai ficar parada aí?— A voz de Silver há fez olha lá com desprezo — As pessoas não vão acreditar que fui eu quem matou Jhon,olha só você e olha para mim — A risada de deboche eccou pela sala — Você já se parece com um deles.

Jerome Valeska - The FallOnde histórias criam vida. Descubra agora