Elle P.O.V
As minhas mãos tremiam enquanto puxavam o edredom sobre meu corpo. Suspirei, sentindo às lágrimas molharem minhas bochechas. Acho quê nunca irei esquecer da cena de Harvey morto em minha frente. Nunca esquecerei do barulho do disparo e o quão ensanguentado ele ficou. Estou em choque com tudo isso. Estou assustada. As coisas foram tão extremas quê Jerome matou Harvey.
É uma ação clara quê estou despertando ações ruins dele. Mesmo sabendo dos seus traços ruins e tóxicos, não imaginei quê chegaria há esse ponto. Eu não acredito quê Harvey teria intenções amorosas comigo. Em respeito ao seu irmão e eu nunca faria algo assim com Jhon. Mesmo quê ele realmente merecesse. Eu acreditava quê realmente existia apenas uma amizade entre nós.
Mas essa não era a visão de Jerome. Eu sabia quê possivelmente existia algum traço de possessividade em seu caráter quando o assunto é relacionamento. Entretanto, não esperei quê isso aconteceria tão cedo. Como foi o caso de Harvey. Ele não pareceu sentir algum tipo de remoço enquanto me acompanhava até o carro. Igualmente há sua assistência, parecia algo muito comum para ela.
Hadley ainda têm minhas suspeitas,mesmo quê não demonstre nada demais. Ela definitivamente não chega aos pés de vagalume quando o assunto é demonstrar o interesse por Jerome. Notei quê ela parecia realmente crê e obedecer Jerome. Seus seguidores pareciam lunáticos por ele,mas ela ainda carregava um pouco mais de seriedade. Ela ouviu atentamente enquanto Jerome há repreendia por ter me machucado. Hadley ouviu mas não fez um pedido de desculpas ou pareceu arrependida. Ela apenas deu credibilidade as reclamações de Jerome.
Eu não consegui dizer uma palavra durante todo o caminho. Meu corpo simplesmente não parecia ser meu. Eu estava assustada com as proporções quê tudo tomou. E agora me sinto sem saída. Completamente encurralada. Sinto quê as coisas foram longe demais e que Jerome não vai me deixar ir mesmo se eu quisesse.
Suspirei um pouco, sentindo um movimento no coxão. Não demorou para sentir os braços de Jerome me abraçarem,me fazendo corresponder. Sua mão tocou minha barriga por debaixo do edredom, e eu o acompanhei entrelaçando seus dedos aos meus. Feche olhos sentindo seus dedos acariciarem meus cabelos. O perfume de shampoo,do meu cabelo recém lavado inundou meu nariz por alguns segundos.
— Você é minha agora — Fiquei tensa com aquelas palavras mas logo relaxei quando um beijo foi deixado em meu pescoço — Sempre foi e sempre será.
Meus olhos se fecharam enquanto relaxava no corpo aconchegante de Jerome. Resolvi tentar descansar um pouco, aproveitando as carícias em meus cabelos e seus beijos em meu pescoço.
•••
— Eu quero quê convoque Oswald, Jervis, Lauren e Bárbara para uma reunião hoje há tarde — Observei Jerome dá ordens há Hadley enquanto ela parecia focada em seus pedidos —E eu também quero quê você vá até o hotel onde Elle estava hospedada e recolha todos seus pertences.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jerome Valeska - The Fall
FanfictionOnde Elle,uma jovem de dezoito anos é incriminada por sua melhor amiga e acaba sendo presa pela morte de seu namorado, injustamente. Sendo levada para o ápice do inferno em Gotham City,o asilo Arkham. A garota acaba sendo intimidada e abusada por pa...