Narrador P.O.V
Elle sempre fez parte apenas da platéia na visão de Jerome. Ela era apenas mais uma em meio há população de Gotham City quê apenas assistia seu show de horrores. Em todas suas ações,como uma boa figurante, ela apenas assistia. Não tinha uma importância ou era enxergada pelos outros personagens.
Mas pelo antagonista sim. Jerome sempre notou há presença da garota desde quê ela tinha onze anos. Assistindo na plateia enquanto Bruce era sequestrado ou sofria algum atentado do Valeska.
O medo era realmente predominante nos olhos dela em todas as vezes quê eles por um caso, sempre em um atentado contra a vida dos Wayne, se encontravam. Em todas as situações, Bruce e sua irmã recebiam toda atenção. Desde o comissário, até os moradores de Gotham. Entretanto,como um bom antagonista observador, Valeska não deixou que ela passasse desapercebida diante de seus olhos.
Mas ele não sábia muito sobre ela. Ela era bonita,por isso chamava a atenção dele. Entretanto, Jerome sábia apenas o nome dela e sua ligação com os Wayne. A aparência angelical de Elle, há fazia ser um pouco menos quê uma figurante para Jerome,mas ela ainda era parte da platéia de qualquer forma.
— Você acredita quê ela fugiu de mim?— Bárbara chamou a atenção deles — Me senti ofendida e atacada.
— Ela não vai durar um dia — Vagalume comentou enquanto observava alguns pacientes provocatem Elle.
— Ela teria sido uma boa carta na manga de qualquer forma — Oswald murmurou.
— É o quê vamos vê — Valeska respirou fundo, olhando para Elle uma última vez antes de se virar para os seus companheiros de grupo — O jogo ainda não acabou. Enquanto eu não ganhar,o jogo não vai acabar.
•••
A escuridão na cela era predominante. Diferente de outros pacientes e presos, Jerome estava acordado enquanto trabalhava em sua fulga. Ou ao menos tentava. Ele se sentia particularmente curioso em saber o porquê de Elle está alí.
Arkham não era para qualquer pessoa. Muito menos alguém comum como ela. Para se tornar um prisioneiro naquele lugar, a merda quê você fez foi grande. Era irritante não saber o quê estava acontecendo fora daqueles muros.
Se ela fez algo envolvendo Bruce ou Silver. As vezes os ares em Gotham City,apenas tornavam as pessoas loucas. Até aquelas quê parecem intocáveis pela insanidade.
Valeska não daria muito tempo há ela. Elle não conseguiria sobreviver no asilo sem a ajuda de alguém com experiência. Todos naquele lugar eram doentes. Até mesmo quem não era um paciente. Uma pessoa comum, não suportaria muito tempo em um ambiente cheio de doentes mentais. O quê definia muito bem Elle e também o asilo.
Os dias se passavam e a legião dos horríveis trabalhavam em seu plano de fuga. As coisas estavam mais complicadas já quê Jim se certificou quê a segurança realmente não falhasse dessa vez. Eles precisaram ter paciência até encontrar uma brecha. O quê não era o forte de Barbara e Oswald,mas não tinham outras opções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jerome Valeska - The Fall
FanfictionOnde Elle,uma jovem de dezoito anos é incriminada por sua melhor amiga e acaba sendo presa pela morte de seu namorado, injustamente. Sendo levada para o ápice do inferno em Gotham City,o asilo Arkham. A garota acaba sendo intimidada e abusada por pa...