1.1- Segunda Opção

371 29 23
                                    

Elle P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elle P.O.V

— Droga — Murmurei sonolenta, deixando o celular ao meu lado.

Me aconcheguei nas cobertas e no travesseiro ao invés de levantar. O quê é um erro porquê estou atrasada. Preciso encontrar uma cliente em uma hora. Provavelmente é o tempo de voltar ao hotel, trocar de roupa e comparar apenas um café.

Com relutância me levantei. Jerome não estava na cama. Então,procurei pela minhas roupas e as vestir. Antes de arrumar o cabelo. Foi uma noite incrível. O sexo foi incrível,o jantar foi ótimo e conversar com ele era incrível. Nunca pense quê teria uma opinião como essa, quando o assunto era seu reinado em Gotham City.

Entretanto, não foi apenas isso quê me deixou feliz. Jerome me contou sobre seus planos para quê eu reinasse ao seu lado. Apesar de uma ideia animadora, não sei se o certo por inúmeros motivos. Irei me tornar uma criminosa apenas por apóia ló,isso é um fato. Eu provavelmente terei quê recusar a minha carreira como estilista. E ter ciência do quê ele realmente é.

Eu não sei como isso acontecerá mas não irei tolerar brincadeirinhas estúpidas comigo. Jerome têm muitos traços de uma personalidade tóxica. Mas eu também tenho meus defeitos e sei como usa lós ao meu favor para sobreviver. Eu sei quê irei assumir o papel em apóia ló em suas atrocidades e a forma como me sinto indiferente há isso, é realmente assustadora. É algo que eu realmente preciso pensar muito.

Suspirei, enquanto pegava a minha bolsa. Saí do quarto, encarando o corredor há minha frente. Fiz o caminho quê me lembrava há noite passada. Apenas não sei onde Jerome está e terei quê descobrir. Não queria apenas ir embora sem ao menos me despedir.

Realmente houve algum trabalho pois eu não conhecia nada dessa casa. Mas acabei o encontrando na sala de está com uma mulher. Ela era muito bonita, sinceramente não parecia nada alguém fora sí. Como seu seguidores. Cabelos vermelhos lisos, olhos azuis claros e branca. Usando uma calça jeans justa e uma blusa preta justa de mangas longas. Eu nunca senti atração por mulheres,mas se sentisse ela com certeza seria meu tipo.

Eles conversavam e pareciam focados em uma pasta sobre a mesa. Eu realmente tentei ser o mais silênciosa possível e até cogitei não interromper. Talvez, Jerome ficasse realmente irritado por interromper ló. Entretanto,ele também poderia ficar irritado se eu apenas saísse.

— Bom dia — Os cumprimentei, chamando a atenção dos dois — Eu preciso ir. Tenho que encontrar uma cliente.

— Tudo bem querida — Lhe dei um sorriso rápido enquanto me aproximava.

— Nos vemos hoje há noite?— Murmurei, colocando as mãos sobre seus ombros.

— Talvez boneca — Meu rosto se contorceu um pouco pela surpresa. Olhei para mulher, notando quê agora a pasta estava fechada. Ela olhava fixamente para o aparelho celular em suas mãos,sem dizer uma palavra.

Jerome Valeska - The FallOnde histórias criam vida. Descubra agora