Vitório
- Fica de joelhos - Ela se ajoelhou no chão o que fez meu pau pulsar só de imaginar o que aconteceria em seguida, agarrei seu cabelo e puxei até ela alevanta o rosto e olhar pra mim - Abre a boca.
Introduzir meu pau na sua boca e empurrei devagar até penetra na garganta.
- Cacete
A garota tinha os olhos cheios de lágrimas provocadas pelo meu tamanho e pela profundidade com que eu penetrava em sua boca.
- Porra Vitório, Kemilly tá brigando!.
Empurro a garota e visto minha roupa novamente e saiu do banheiro irritado. Kemilly escolheu um péssimo momento para se meter em briga. Procuro alguma rodinha de adolescentes e não demora muito para avista minha irmã enrolada nos cabelos de uma garota ruiva. Meu pai nos obrigou a temos aula de legítima defesas, mas Kemilly adorava mostrar suas habilidades com coisas e situações bem banais. E eu sempre estava aqui, evitando que minha irmã se matasse.
A briga estava entre minha irmã e a ruiva, até um cara se meter no meio e acabar derrubando Lorena no chão com brutalidade. O que fez meu sangue ferve e ir acabar com isso logo.De todas as coisas que fizemos juntos, nós três, aula de legítima defesa foi a única coisa que Lorena não quis aprender. O que foi burrice da parte dela, fazer parte da família que fazemos não é fácil, e ela sabe disso. Entro no meio da briga já avançando encima do cara e lhe dando um murro. O que faz todo mundo ficar em silêncio, até Kemilly parou com a briga.
- Vamos embora - Kemilly olha pra mim pronta para discorda - Agora- falo entre dentes antes que ela fale algo.
Pego na mãos das duas e saiu daquela festa, indo pra casa. Já imaginando o que vou encontrar quando chegar em casa.
Formos pra casa o caminho todo em silêncio, quer dizer eu e Lorena formos em silêncio, Kemilly se vangloriava pela pisa que deu na garota. Sorrir algumas vezes, infelizmente isso de gostar de brigar vem de família.
Chego em casa já encontrando Dominique e Larissa na porta de casa com os braços cruzados, meu pai realmente não gostava desses tipos de confusão. Como ele sempre dizia...
- Novamente? Chamando atenção desnecessária? - ele diz olhando pra mim.
- Fale com a sua filha sobre isso, eu não fiz nada - falo levantando aos mãos em sinal de redenção.
- Pai, Vi não teve culpa, eu que...
- Onde você tava quando a confusão começou? - ele pergunta olhando pra mim - Me responde Vitório.
- Recebendo um boquete- falo sincero.
- Vitório!- minha mãe me repreende. Kemilly rir e Lorena me olha de lado. - Vamos, entrar meninas.
- Filho...
- Eu tenho que ter mas responsabilidades, ok- falo. Kemilly me pagar.
Depois de levar mais um sermão, entramos pra dentro de casa, fui para meu quarto e capotei na cama.
Acordei com barulhos na piscina, espiei pela janela e vir que minha irmã chamou alguns amigos. Tomo um banho e desço lá pra baixo. Vou na cozinha pegar um copo d'água para tomar, porém no caminho acabo esbarrando com Lorena. Que estava apenas de biquíni.
- Olha pra onde anda baixinha - falo e ela se irrita, mas não fala nada e volta pra área da piscina.
Bebo meu copo de água junto com um remédio de dor de cabeça e vou para a piscina. Passo pela minha irmã e dou um tapa em sua cabeça.
- Obrigada - ela diz e faz coraçãozinho. Sorrir, ela não estava agradecendo pelo tapa, mas sim por ter livrado a cara dela novamente ontem.
- Bb! O que acha de terminamos o que começamos Ontem - a garota diz, Miria alguma coisa assim.
- sério Mirian? Era você? Eca ! - minha irmã tira sarro, a garota me olha e eu apenas dou de ombros. - Vitório melhore por favor. - diz ela na frente da garota, o que faz a ir embora.
- Vou entrar tá quente demais, alguém vai ?- Lorena pergunta e olha pra mim.
- Eu vou lourinha.
Lourinha?
Olho por cara que tira sua blusa ficando apenas de bermuda, Lorena fica apenas de biquíni, um biquíni minúsculo, vermelho, e eu vir exatamente o momento em que o cara olhou para a bunda dela, ele tá querendo morrer mesmo. Saiu da piscina antes que eu fizesse merda. Vou no quarto e coloco outra roupa para poder sair. Pego carteira, a chaves da moto e desço, antes de ir passo na piscina.
- Se comportem - falo para Kemilly
- Vai pra onde ?- ela me pergunta curiosa. A olho sorrindo de lado e ela entende - Eca, tchau.- ela diz e pula na piscina
Saiu de casa indo atrás da garota da festa de ontem, a que acabou de sair daqui, preciso relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro da máfia
أدب المراهقينContinuação do livro - Grávida do chefe da máfia " Eu sei exatamente o momento em que me apaixonei por você, o momento em que eu soube que você seria minha, apenas minha e de mas ninguém"- Vitório #1 Herdeiro #morros