23

680 39 4
                                    

Lorena

2 meses depois.

Acordei mas feliz que nunca, hoje eu teria o meu tão esperado primeiro encontro com Vitório, depois de tudo. Vou no banheiro ainda mancando um pouco por causa do tiro que levei na perna. Faço minhas necessidades e depois volto pra cama, esperando minha melhor amiga invadir meu quarto, como todas as manhãs ela fazia.

Esses dois meses foram meses de superação de aceitação, supera o que passou e aceitar que acabou, que não tinha mas com o que se preocupar, Vinícius estava morto e sua máfia tinha caído, não tínhamos perigo. Mas por garantia meu pai, o pai de Kemilly e Vitório, junto com o nosso pessoal, passo esses dois meses vasculhando tudo, pra não deixar nenhuma brecha escapa.

- Cheguei, se tiver pelada se cubra que minha namorada tá entrando - rir das duas que entraram com os olhos fechados, as garantir que eu não estava pelada e elas abriram os olhos e se sentaram na cama - Iae best, tudo bem ? - Kemilly pergunta.

- Tô bem, calma - dou uma pausa dramática - estou mas que bem, vou ter um encontro com Vitor hoje - com certeza todos os meus dentes estão amostras, do sorriso que dei.

- Que reviravolta em, de prima pra cunhada - Kemilly rir - tô feliz demais, por até que fim vocês vão se ajeitar né, tipo direitinho.

- é, até que fim, até que fim pra nós duas né - falo olhando por casal na minha frente - que encontrou alguém especial, que gosta de você de verdade, que te valoriza - as duas se olhando sorrindo uma pra outra.

- Eu amo demais essa menina Lore, cê é doida.

- Duda sendo Duda - falo rindo das suas gírias. - como vocês já estão aqui, vamos escolher uma roupa pra mas tarde.

- Ah não, não gosto dessas coisas não...

Duda resmunga mas Kemilly fala com jeitinho e ela concorda em ficar, só diz que não vai opinar em nada, diz ela que não sabe. Vasculho todo meu guarda roupa, deixando uma zona, monto dois looks com a ajuda de Kemilly e vou provar pra saber qual me agradou mas.

Visto o primeiro look...

- Huuum, linda, pretinho básico, bom sem erros, próximo - rir dela comentando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Huuum, linda, pretinho básico, bom sem erros, próximo - rir dela comentando.

Gostei desse, realmente, não tem erros um vestido preto. Mas mesmo assim, falta algo.  Visto o próximo...

- Esse!- me assusto com o grito histérico que Kemilly deu- tá linda, romântica, sex, prefeito para um encontro, esse, com certeza.

- Realmente tá mil vezes melhor que o outro- até Duda comenta.

Mas tão certas, esse é o look perfeito! ( Qual seria o look perfeito pra vocês meninas?)

Passei o resto do dia papeando com elas, ansiosa para a noite, e quanto mas eu olhava para o relógio mas ansiosa ficava. Quando deu 17:00 horas eu já comecei a me arrumar, por mas que ele só viriam me buscar 19:30, mas eu não aguentava mas esperar.

Herdeiro da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora