11

907 56 8
                                    

Kemilly

Eu estava apaixonada passava 80% do meu tempo cantando Chico se tu me quiseres...
Brincadeiras a parte, eu realmente estava apaixonada, demais, Bruno era perfeito. Já estávamos juntos a um mês, ainda não o apresentei para os meus pais, também não sei como eles reagiria.

Um mês juntos, apenas nos beijos, ele sempre me pedia, para ir além porém  eu sempre falava que não estava pronta e ele entendi super bem e falava que esperaria o tempo que fosse necessário, o que é incrível da parte dele. Ele é o cara certo, certeza.

Não estava falando direito com Lorena, e eu queria tanto conversar com ela sobre isso, dividir minha felicidade com ela, sempre formos unidas, eu não entendo o por que nós afastamos assim tão de repente. Agora Bruno é minha companhia de todos os dias.

Vitório foi pra longe, pra onde eu não sei, só sei que é bem longe daqui, sinto falta dele, mas meus pais me disseram que era para o bem de todos. Não me contaram a verdade, eu sei que mandaram ele embora por que ele estava se aproximando demais de Lorena, eu vir os olhares deles no dia que Vitor chegou aqui e foi a abraçar. Eu notei o quanto eles ficaram desconfortáveis com aquilo.

- Eles já chegaram - minha mãe grita. Meus tios e Lorena iriam jantar aqui em casa hoje. Como sempre faziam antigamente, pelo menos uma vez na semana.

Desço lá pra baixo os encontrando, comprimento todos, até Lorena que me joga um sorriso. Ela cortou o cabelo, está diferente, ela amava o cabelo grande, porém o cabelo curto combinou bastante, algo dentro dela estava mudando, dava pra sentir. Meus pais e meus tios ficaram jogando conversa fora por um tempo, a maior parte eu e Lorena ficávamos caladas, tínhamos tanto pra falar, mas nada era dito por nenhuma de nós duas. E depois de uns  30 minutinhos na sala, o jantar estava pronto. E não mudou muita coisa de minutos atrás. Até Lorena perguntar...

- Alguma notícia de Vitor?- todos da sala param imediatamente com o que estavam fazendo, um silêncio predomina durante uns  segundos que pareceram minutos, até minha mãe falar.

- Ele está bem Lore, não se preocupe.

- Quando ele volta?- Lorena pergunta novamente, deixando todos um pouco surpreso pela a ousadia, Lorena sempre foi mas na dela, nunca era de se  questionar nada.

-Filha já chega -minha tia susurra.

- Por que? Só fiz uma pergunta, mereço saber não? Ele é.... minha família também.

- Ele não vai voltar Lore, não pra ficar, pode haver algumas visitas, mas só vai ser isso - minha mãe diz, me deixando triste com o que foi dito.

- Como assim mãe ?- pergunto- Meu irmão foi embora pra sempre?

- Kemilly...- meu pai me chama - Vitório tá bem e isso é o que importa, agora voltem a comer.

Perdi totalmente a fome, olho pra Lorena que estava na mesa com os braços cruzados, por ela já teria saído dali, mas tia Bea não deixava. O restante do jantar foi quase como um velório, nem a sobremesa eles esperaram e foram embora, assim que passaram pela porta eu fui para meu quarto. Passei o restante da noite conversando com Bruno e não demorou muito para eu cair no sono.

E ao acordar de manhã eu me arrumei toda, passei o Melhor perfume, vestir o meu Melhor conjunto de peças íntimas. Sair mas cedo avisando que passaria na casa de uma amiga e de lá iria a escola. Porém não era isso que eu iria fazer. Eu realmente parei na casa de uma amiga, amigo no caso. Como era o que meu segurança achava. Mas eu realmente estava na casa do meu namorado. Não iria a escola hoje, eu iria me entregar a ele, iríamos transar hoje, minha primeira vez iria acontecer. Aproveitarmos que ele estaria sozinho em casa e eu estava pronta.

Bruno ficou tão feliz quando eu avisei ontem a noite que queria, que ele quis que fosse o mas rápido possível.

- Oi gatinha, cê tá linda -ele me elogia assim que chego. Aviso ao segurança que estudaria hoje na casa do meu amigo. Eles não questiona. - Vem- ele pega em minha mão e me guia até às escadas.

Meu coração acelera, ansiosa pelo o que estava por vir. Ele me leva até o seu quarto e ao entra fico confusa.

o que foi?- ele pergunta.

- é nada não.

Na verdade tem sim. Minha primeira vez não era o que eu imaginava que seria, em questão do local, um quarto completamente bagunçado, nunca passou pela minha cabeça. Bruno tira umas roupas que estava encima da cama e me chama até ele.

- Tem certeza?- não

-Tenho sim- não tenho não, eu não queria mas, porém o que ele pensaria de mim? Já estamos um mês juntos. Vai ser bom, o local não importa quando se tem amor envolvido, né isso?

- ótimo gatinha então tira a roupa - Bruno começa a tira sua roupa ficando apenas de cueca, box, branca. Tá agora eu fiquei assustada. Será que eu aguento? - tira.

Começo a tira minha roupa, ficando apenas com o conjunto vermelho que eu escolhi. O seu pau já marcava na cueca, me assustei quando ele a tirou, ficando agora sem nada. Hum... era grande? Não sei ao certo, é o primeiro pau que vejo pessoalmente, mas não era pequeno, e nem grosso.

Bruno me deitou na cama e me deu um selinho, logo em seguida tirou minha calsinha com presa, o que me deixou vermelha e desconfortável.

- Você é gostosa pra caralho - ele diz olhando pra minha intimidade, eu pedia obrigada? Eu realmente estava sem saber o que fazer - vai doer um pouco, mas é normal ok- confirmo com a cabeça.

Cadê a porra do tesão? Do desejo que eu sentia quando o beijava? Não sinto nada. Bom, sentir sim, dor, uma dor muito chata quando ele penetro todo seu membro dentro de mim, me Fazendo gemer, de dor.

-Bruno, tá doendo - falo. Ele para por um tempo. E vai mechendo aos poucos, a dor ainda existia, menos, mas tava lá.

- Porra! - como assim ele já vai gozar?

Bruno geme e tira seu pau pra fora, gozando encima da minha barriga. Cai do meu lado da cama e me olha sorrindo.

- Foi ótimo - ele diz. Apenas dou um sorriso falso. Quero ir pra casa. Me levanto da cama e tinha uma mancha de sangue no colchão. Bruno vê e se preocupar com o que a mãe dele vai achar. Reviro meus olhos e vou até o banheiro me limpando. Quero apenas ir pra casa, tomar um banho e tentar entender que merda eu fiz.


Herdeiro da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora