Lorena
Eu sabia que iria dá em merda desde do momento que Kemilly se inventou de vir pra essa boate. E a coisa só se intensificou mas ainda, quando ela me pediu para distrair seu irmão. Logo eu que queria ficar o mas longe possível.
Assim que chegamos na boate ela nos deu um perdido, vitório percebeu na hora, mas eu o puxei para o bar mas próximo e disse que ela tinha ido no banheiro.
- banheiro, sei bem - ele diz procurando a irmã com os olhos - me vê um Espresso Martini por favor...
- Eu vou querer um Sex on The Beach- Ele me olha e eu dou de ombros.
- você pelo menos sabe o que tem nessa bebida pequena?- ele e a mania de me lembrar que eu sou baixa.
- lógico que sei, Uma dose de vodca gelada
meia dose de licor de pêssego uma dose de suco de laranja 25 ml de xarope groselha, meu drik favorito.- assim que termino de falar nossos drinks chega.- Seu drink favorito é Lagoa Azul, na verdade é qualquer bebida que seja colorida - ele rir, reviro os olhos, não era nenhuma mentira. Não tem aquele negócio que primeiro provamos com os olhos, pois bem.- cadê sua amiga, que até agora não voltou do banheiro? Reservei o camarote pra irmos.
- Sério? Vamos, não aguento mas essa muvuca de gente - falo, eu realmente não gostava de local com tanta gente, e hoje por ser domingo estava lotado - vou mandar mensagem pra ela avisando, pra ela nos encontrar lá.
Mentira, não vou avisar nada. Faz nem meia hora que ela deu o perdido, ela tem mas 30 minutos pra aproveitar.
Subimos por camarote, que realmente era só pra nós. Vitório se senta em um sofázinho que tinha ali e eu fui pra grade, observar a festa lá embaixo. O camarote não era enorme, mas também não era tão pequeno, tinha um mesa com porções de frios e alguns petiscos, que Jajá eu iria atacar, estava dando o tempo, para ele não achar que eu sou morta de fome, ou algo do tipo.
Ele acende um de seus cigarros e eu observo. Por que é tão difícil o odiar? E por que tão lindo mesmo em? Porra, só tornar as coisas mas difíceis. Vitório puxou a cor dos olhos do tio Don, seu pai. Ele e bem uma mistura dos dois, ao invés de Kemilly que puxou tudo da tia Larissa. Falando nela o que será que ela tá aprontando?!
- Eu não mordo não Lorena - me desperto dos meus pensamentos com ele. Aquele sorrisinho de canto. Ignorou o que ele disse e vou até a mesinha de comida e faço um pratinho pra mim. Coloco alguns frios e uns fritos, como mini coxinhas e uns mini churros. Pego outro drink e me sento ao seu lado.
- quer ?- pergunto, oferecendo o prato. Ele nega rindo e volta a fumar - não sabe o que tá perdendo.
Fico ali, só esperando da a hora pra mim vazar dali, mexo um pouco no celular e aproveito pra postar a foto que tirei mas cedo. Mas não sei se gostei tanto...
- Essa foto ficou boa?- pergunto pra ele, que olha pra foto e depois pra mim, me medindo de cima pra baixo.
-Não!
Pera o que ? Não ?
- Nossa- falo sorrindo sem graça. Sou tão feia assim? Me chateou legal. Perdi até a fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro da máfia
Teen FictionContinuação do livro - Grávida do chefe da máfia " Eu sei exatamente o momento em que me apaixonei por você, o momento em que eu soube que você seria minha, apenas minha e de mas ninguém"- Vitório #1 Herdeiro #morros