17 especial

985 51 4
                                    

Larissa

Eu estava sem acreditar que Jonathan não era meu irmão de sangue, por que meu pai não contou? Eu posso está sendo um pouco egoísta no momento, mas eu estou em choque. Nada vai mudar entre a gente, ele sempre será meu irmão e eu estava muito grata por ele está bem e vivo, o susto que ele nos deu foi grande.

Depois da família dele ter ido vê ele, chegou minha vez. Entrei meio sem jeito, ele me recebeu com o mesmo sorriso que me deu quando contou que éramos irmãos. Ele fez um gesto para eu me aproximar e eu me aproximei.

- Eu acabei de saber também, minha mãe nunca me contou, eu sinto muito Lari.

- Você sempre será meu irmão, isso não vai mudar - o abraço de lado com cuidado para não o machucar.

Conversamos por um tempo, porém ele tinha que descansar. Saiu da sala me encontrando com as meninas. Todas já estava calmas, porém muito cansada. A noite tinha sido longa. Don saiu com meu filho para resolver isso, e meu coração estava apertado, como sempre ficava quando eles saia pra resolver esses assuntos.

Beatrice não queria deixar o marido sozinho, mesmo tendo vários seguranças armados pelo o hospital e eu entendo, eu faria o mesmo. Deixei ela no hospital, prometendo volta e trazer umas coisas quando vinhesse e saiu do hospital com as meninas. No caminho minha filha foi dormindo, Lorena não parava quieta atrás do carro e eu sabia que ela queria me falar algo. E eu tinha quase certeza do que se tratava.

Lorena e Vitório sempre foram muitos próximos, todos via que aquilo ali era mas que amizade de primos. Eu sabia que isso não certo e sempre conversava com meu filho sobre isso, mas ele sempre negava. Então o tempo passou e ele começou a implicar com as duas. Criou uma fachada para poder esconder seus sentimentos e isso me doía.

- Tia? - ela me chama, olho pra ela esperando a continuação - É errado eu ter gostado de saber que eu e Vitório não somos primos de sangue?

- Sim é errado!- ela me olha e abaixa a cabeça - Não é errado o que você sente por ele meu amor, isso é lindo e talvez o destino esteja ao seu favor agora - ela sorrir.

Eu apoiava os dois 100% mas eu não iria dizer. Não sei se meu irmão apoia e não se trata do meu filho e sim do mundo e da vida que o espera, Vitório é o herdeiro disso tudo e se torna mulher do chefe da máfia não é fácil, é perigoso, cansativo e doloroso. Muita coisa tem que suportar, o tanto que eu passava noites preocupada com Don e no dia que eu ganhei Vitório eu fiquei feliz da vida, o amor da minha vida tinha nascido, mas eu sabia qual era o seu futuro, eu sabia o que o esperava por ele. E doía saber disso.

Hoje em dia eu aceito, continuo muito preocupada, mas eu sabia que isso iria acontecer desde do momento que eu me envolvir com Dominique.


Depois de deixar as meninas no quarto descansando eu fui por meu. Tirei minha roupa e tomei um banho bem demorado. Me enrolei na toalha e fui procurar uma roupa confortável.

- Oi meu amor- Don me agarrar por trás - Huum tá cheirosa...

- Pensei que não chegaria em casa nem tão cedo- dou um selinho nele e me desgrudo do abraço.

- vim rapidinho tomar um banho, Vitório foi no aeroporto pegar um amigo - ele diz. - Vamos ter uma hóspede por um tempo, o amigo do nosso filho tá trazendo a mulher que está grávida, tudo bem pra você?

- Claro, tudo bem, só vou no hospital rapidinho deixar umas coisas pra Beatrice e Jonathan - falo pra ele.

Don se joga na cama e respira fundo, me visto e deito do seu lado. Ele começa a alisar meu cabelo.

- Não vejo a hora disso tudo acabar...

- Lorena e Vitório não são mas primos amor - falo o encarando. Ele respira fundo.

- Eu preciso do nosso filho focado com isso Larissa, não quero que nada o distraía, vou conversar com ele. - Don diz.

- Talvez isso não o distraía e sim o deixe mas Forte - me levanto da cama um pouco irritada. Don as vezes pedia muito do nosso filho.

Saiu do quarto e vou por quarto de casal onde meu irmão e minha amiga dorme quando vem pra cá. Separou lençóis e algumas roupas pra ambos. Depois de tudo pronto vou por hospital. Resolvou tudo o mas rápido possível pra poder receber a mulher do amigo do meu filho.





••••••••••••••••••••••••••••••••

Gente... estou com muito bloqueio, sem criatividade. Mas estou tentando o máximo que posso.

Herdeiro da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora