14

990 72 8
                                    

Lorena

Acordo de manhã logo cedo para poder correr, um hábito que eu tô gostando muito. Coloco uma calça legging junto com um top próprio pra correr. Pego meus fones de ouvidos, e minha playlist quando não tocava bad, era romance. E a que estava tocando quando eu estava correndo. me fez parar em uma praça e me Sentar na grama. ( escutem a música)

Já são 6 meses longe dele e tanta coisa já aconteceu. Eu não sou a mesma garota de 6 meses atrás, eu mudei, tanto fisicamente, como mentalmente, a única coisa que não mudou, e jamais mudará é o que eu sinto por ele. E passe o tempo que for, eu vou esperar, eu vou esperar ele voltar.

O tempo não destruiu o que estava acontecendo entre a gente, só continuo e mas rápido, mas intenso. Sinto saudades do seu cheiro, e me pergunto se continuar o mesmo, amadeirado, com cheiro de whisky e cigarro, se ele cortou o cabelo, ou se está com alguém, se ficou com alguém durante esse tempo todo. Ele só mantém contato com os pais, nem com Kemilly ele fala mas. E eu não sei o que tá rolando lá onde ele tá. O que ele tá fazendo.

Volto a correr, indo pra casa agora. Hoje eu iria provar minha roupa da festa, meus 16 anos. 17/09. Minha mãe insistiu que eu fizesse uma festa, mesmo eu dizendo que não estava afim esse ano, que não teria graça. Mas não tinha como contrariar dona Beatrice

Volto pra casa encontrando vários varal de vestido espalhado pela sala. Minha mãe as vezes exagera. Não demorei muito pra escolher o que eu queria. Mas ela me obrigou a escolher mas dois. O que tomou a manhã toda. Depois eu almocei e capotei na cama, tinha acordado cedo para correr, e estava com sono.

Sou acordada por Kemilly pulando encima de mim. Empurro ela da cama, mas ela insiste em me acordar.

- Vamos Lore, hoje vamos sair- ela diz. - já são 18:30- olho pra ela assustada. Mas já ? Eu dormir tanto assim?

Hoje iríamos sair, como sempre estavamos fazendo ultimamente. Depois do acontecido com Bruno, Kemilly insistir em dizer que tem que aproveitar a vida sem homen, que não quer namorar ou ficar com homen nem tão cedo. Ela realmente foi muito magoada. E tá sentindo um ódio tão grande pela a raça humana masculina, que me assusta.

As meninas estão sendo nossa melhor companhia hoje em dia, se saímos, elas sempre vem juntas. E hoje não seria diferente, Kemilly vai para o quarto dela, que tem aqui em casa, se arrumar. E eu bagunço todo meu guarda roupa atrás de uma roupa que eu estava em mente. E depois que eu o encontro, deixo separado e vou tomar um banho e me arrumar.

- Cadê as meninas? - pergunto, já pronta.

-vamos nós encontrar com ela lá em frente - Kemilly diz .

Já estávamos a caminho da boate. E é inevitável não pensar nele, por que era ele que sempre nos ajudava a entrar em festas assim e ficava a noite toda de olho na gente. Agora nossas amigas que nós colocar pra dentro. Duda conhece muitas pessoas de dentro da casa nortuna, o que nós facilita a entrar.

- Oiê amor - Duda me dá um beijo na cabeça e diz que eu estou linda, logo em seguida vai comprimenta Kemilly - Você tá maravilhosa - ela roda Kemilly e fica a admirando, logo após puxa ela e da um beijo na bochecha. Gente, quer que tá rolando e eu não tô sabendo? Me pergunto mentalmente.

-vamos entra? - Carla nós chama. E seguimos para a entrada.

Duda estava com uma calça e blusa de botões preta, Laís estava com um vestido vermelho bem bonito, já Carla estava com o mesmo estilo de Duda, o que muda é a blusa ser branca.

Herdeiro da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora