01

823 95 33
                                    

            ESTÁ TUDO NO APERTO

         Xiao Zhan

É um dia agitado nos escritórios da Fetch, Inc., mas eu finalmente consegui sair do escritório para um café expresso por volta das duas. E quando volto, levando minha xícara para o meu escritório particular, vejo Ted, o tecnólogo, batendo na minha porta.

— Eu estou bem aqui— , eu chamo.

O alto técnico de boné de beisebol gira em torno. Toda vez que eu o vejo, ele está usando aquele chapéu de hóquei em Toronto. Eu aprovo totalmente, já que sou o fã número um da equipe.

— Aí está você— , diz ele, parecendo um pouco surpreso. Seus olhos pousam na minha xícara de café expresso.

— Eu ia perguntar se você queria fazer uma pausa antes de sair.

— Oh, desculpe!— Eu examino meu cérebro sobrecarregado, tentando me lembrar de uma reunião que eu poderia ter programado com ele. Eu não me lembro.
— Já peguei meu copo. Existe alguma coisa que você precisava me contar sobre os servidores?

Ele pisca.
— Os servidores estão bem.

— Ufa— . Eu abro a porta do meu escritório e passo por ele.
— Então, eu vou, uh. Vejo você na semana que vem?

Ele é um contratado e não nosso funcionário, então eu só vejo Tad em uma frequência semirregular. Cara legal, no entanto.

— Com certeza! Tenha um bom dia.

Eu nem chego à minha mesa antes de ser interrompido por outra voz, essa da minha amiga e funcionária, Xian Lu.

— Zhan!— Ela chora da porta. — Há dois novos itens de ação na sua fila.
Isso foi rápido. Meu passeio de café levou menos de dez minutos.

— Posso presumir que eles são interessantes se você estiver aqui para me contar sobre eles?

— Verifique sua tela!— Ela diz com alegria óbvia.

Eu cutuco o mouse do meu computador para dar vida ao monitor. Há dois novos itens na minha fila e ambos são interessantes. Na verdade, um deles me dá uma emoção inapropriada.

É exatamente assim que a minha vida é fascinante nos dias de hoje -
uma reclamação em potencial é o destaque do meu dia.

Como sou co-proprietário da Fetch, principal empresa de assistente virtual de Toronto, apenas as solicitações de clientes mais importantes estão em minha mesa. Elas se dividem em duas categorias: clientes que são naturalmente problemáticos e clientes que gastam muito dinheiro em nossos serviços. Os dois itens de ação mais recentes contêm um de cada.

— Bem?— Lu cutuca. O sorriso no rosto dela está completamente tonto.

Eu tomo meu café. Eu ainda não cliquei em nenhum deles

— Venha aqui se você está tão curiosa.
Ela muito sabiamente fecha a porta do meu escritório. Fofoca não é o tipo de coisa que queremos que meu sócio proprietário, He Peng, ouça.

Trabalhar com meu ex-marido já é complicado o suficiente - eu não preciso de Peng pensando que estou um pouco focado em um de nossos clientes.
Xian Lu praticamente pula em volta da minha mesa para que ela possa ver a tela.

— Quem vamos abrir primeiro? Sr. Dick, ou o do seu futuro marido?

— Você é histérico.— Eu tomo outro gole e paro por um momento.

Realmente não está nada bem que eu tenha uma vida ativa de fantasia envolvendo um cliente em particular. E é pior que eu seja tão transparente.

— Estou abrindo o Sr. Dick primeiro. A sua veio a nós dois minutos mais cedo do que o outro. Política da empresa.

Tracer-85 Onde histórias criam vida. Descubra agora