COMO A CAIXA DE PÊNALTIS, MAS MAIS CONFORTÁVEL
Wang Yibo
Eu estou de pé nos degraus da casa de ópera, estranhamente nervoso. Esta é uma ideia estúpida de primeiro encontro. Eu queria levar Bunny para um jantar tranquilo primeiro, em algum lugar onde eu pudesse alimentá-lo e contar todas as minhas melhores piadas. Mas não é assim que a noite acabou. Em vez disso, estou levando-o a uma noite com meus colegas de equipe, em uma ópera onde eu vou ter problemas para ficar parado.
Lisonjeiro, Wang, eu me repreendo. Bem feito.
Bunny não poderia me encontrar para jantar hoje à noite porque ele teve uma reunião de emergência com seu programador. Então isso é uma merda.
A única salvação da noite é que o meu smoking se encaixa perfeitamente. Émais uma coisa na minha vida que ele me ajudou.— O que é essa ópera, afinal?— Wes pergunta, me cutucando com o cotovelo.
— Foda-se se eu sei.
— Eu gostaria que fosse sobre foder— , diz Blake lentamente.
— Oh, vamos lá, pessoal!— Jess Canning grita. — Rigoletto é a criação mais famosa de Verdi. É incrível, e eu prometo que será do seu gosto.
Ela é nossa amiga artística, então ela deveria saber.
— Bem, não se segure por nós, J-Babe— , Blake reclama a sua namorada.— Qual é a história? Deus sabe que nós não praticamos o Sie Deutsch!
— É em italiano, seu pateta. Aqui, eu encontrei uma sinopse antes...—Ela toca o telefone. — A história começa com o duque em uma grande festa.
Ele está tentando decidir quais mulheres seduzir primeiro. A música é
"Questa o quella", que significa, "essa mulher ou aquela"?— Agora estamos falando— , diz Blake. — É como eu em você antigamente. Antes que eu achasse a pessoa perfeita.— Ele coloca uma das suas grandes mãos ao redor da cintura de Jess. — Quando peguei nossos ingressos, notei que este lugar tem uma sala de casacos irada. Você sabe como nós gostamos de casacos...
Ela dá a ele um sorriso bobo, mas Wes faz um som de rosnado.
— Muita informação, ok? Agora me fale sobre a maldita ópera.Jess continua a explicar a história. Há uma maldição sobre o duque e seu bobo da corte, e a linda filha do bobo da corte. Em vez de ouvir, estou examinando a rua, observando cada táxi que estaciona à procura de Zhan.
Eu não o encontro em lugar algum.— A música no terceiro ato é algo que você vai reconhecer— , promete Jess. — "La Donna e mobile" significa "a mulher é inconstante".
— Parece bom— , diz Lemming.
— Eh— , eu aviso. — Essas coisas sempre soam melhor no papel. Mas levará três horas e eles conseguirão sugar a alegria da história. Já participei de algumas dessas noites de ópera.
— Falando de sucção e alegria— , diz Blake com um sorriso.— Yibo-Cake tem dois ingressos na mão. Algo que todos nós devemos saber meu garoto? Você e o dog-walker são um agora?
Eu desejo. E esta noite provavelmente não vai melhorar minhas chances.
Pedir a Bunny isso foi uma ideia terrível. Se ele não vir, pode até ser o melhor.
— Que tal você não fazer nenhuma piada de sucção para o resto da noite?
— Cadê diversão nisso? Eu combinei para nos sentarmos em uma cabine juntos. É como a caixa de penalidade, mas mais confortável.
— Você... o quê?— Assim como estou me preocupando com esse novo empreendimento, outro táxi estaciona. Quando a porta se abre, um par de longas pernas aparece da escuridão lá dentro. Então Bunny desdobra as pernas do carro e se levanta em um par de mocassins, o cabelo escuro brilhando sob as lâmpadas da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tracer-85
FanfictionSinopse Você pode se apaixonar por alguém que nunca conheceu antes? Xiao Zhan tem um palpite de que seu cliente favorito no Fetch, um serviço de assistente virtual anônimo, é na verdade o astro do hóquei Wang Yibo. Mesmo que seja contra as regras...