MIGALHAS
Xiao Zhan
Acordar na cama de Yibo é surpreendente.
Não é o corpo nu dele ao meu lado que é uma surpresa. Eu senti seu calor a noite toda. Melhor coisa de todas.A parte surpreendente é a leve batida na porta.
— Papai! Hora de waffles.— Grrmf— , diz ele no travesseiro.
Há um momento de silêncio antes que a batida comece novamente. ..— Eu vou fazer, se você não fizer!
Isso faz ele se mexer. Eu recebo um beijo rápido e um pedido de desculpas.— Vou começar o café. Tome seu tempo— , ele insiste. — Pegue o que quiser do armário de remédios.
— Okay — , eu administro.
Depois que ele desaparece, fechando a porta atrás de mim, levanto-me e corro para seu banheiro. Eu decido que ele não se importará se eu pegar emprestado seu fabuloso chuveiro, com três jatos e uma toalha aquecida.
Eu tomo banho e torço meu cabelo para que ele não se pareça com cabelo de sexo. Seu armário de remédios tem algumas dessas escovas de dente de avião, e eu pego.
Quando estou quase apresentável, coloco meu jeans. Mas a camisa está amassada como um lenço no chão. Eu deveria ter pendurado na última noite. Parece ridículo, então eu olho em seu armário (o espelho me fazendo corar) e pego uma camisa de flanela.E cheira como ele. Gah! Eu estou tão ferrado.
— Boa camisa— , ele diz baixinho quando ele me entrega uma xícara de café preto alguns minutos depois.
— A minha parecia um inferno.Ele sorri para mim.
— Isso parece melhor em você do que jamais pareceu para mim.—Ele beija meu pescoço sub-repticiamente, e isso me lembra da noite passada, quando estávamos...—Zhan?— QinSu me pergunta. — Você pode trançar meu cabelo ? Papai não consegue fazer essas coisas .
— Oh. Claro,— eu digo me afastando de seu pai antes de soltá-lo.
—Você tem um laço de cabelo e um pente?
Ela corre para encontrá-los.
— Você não precisa fazer isso— , diz ele, quebrando um ovo em uma tigela.— Eu não me importo de jeito nenhum. A coisa mais fácil do mundo. Limpo minha garganta.
— Elas não parecem se importar que eu esteja aqui.
— Claro que não— , ele me garante.
Quando QinSu volta, eu me sento no sofá com ela no chão na minha frente.
Rufus vem saltitando, com a coleira na boca.
— Você precisa que eu caminhe com ele?Pergunto a Yibo , que está mexendo a mistura de waffles. Não há nada mais sexy do que um homem sem camisa cozinhando. Yowza!
— Eu devo a ele uma caminhada— , diz ele. — Mas vai esperar até depois do café da manhã.
Me leva duas tentativas para trançar o cabelo de QinSu porque ela não pode ficar parada. Mas eu administro uma trança decente em seus cabelos sedosos. Então A'Qing pede uma e eu faço o dela também. Então todo mundo come waffles e salsichas na mesa de Yibo .
Os waffles estão... Horríveis. Quando eu desisto do meu, olho para Yibo para ver que ele também abandonou a dele.— Sem glúten— , ele gesticula para mim por cima de sua xícara de café, depois franze a testa.
Suas filhas não parecem se importar, no entanto. Elaa comem tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tracer-85
FanfictionSinopse Você pode se apaixonar por alguém que nunca conheceu antes? Xiao Zhan tem um palpite de que seu cliente favorito no Fetch, um serviço de assistente virtual anônimo, é na verdade o astro do hóquei Wang Yibo. Mesmo que seja contra as regras...