20

285 64 2
                                    

              SEMPRE NA MINHA CABEÇA

     Xiao Zhan

   — Meu Deus! Ele estava traindo Yibo! Mesmo?

O grito de indignação de XuanLu me faz estremecer. Estamos no meu quarto.
Ela estava esparramada na minha cama antes de eu soltar minha bomba de Li Bao . Agora ela está sentada, olhos arregalados e boca escancarada.
XuanLu não vem com frequência, mas ela está aqui esta noite para fazer me ajudar a me preparar . Eu tenho que estar no hotel em uma hora, e normalmente eu não faria tanto barulho sobre a minha aparência, mas estou ganhando um prêmio hoje à noite. É um grande negócio. E eu quero parecer um grande negócio.

Nós ainda não conseguimos chegar à parte pronta. A descoberta que eu fiz no início desta semana tem vindo a pesar na minha mente, e eu finalmente cedi e contei a XuanLu sobre isso, já que eu não posso contar a Yibo. Mas mesmo que eu tenha exposto os fatos e XuanLu tenha chegado à mesma conclusão que eu, não posso deixar de bancar o advogado do diabo.
— Não necessariamente— , eu respondo. — Talvez ele estivesse encontrando esse cara para um almoço semanal de amigos.

XuanLu arqueia uma sobrancelha.
— Mas eles não estão juntos agora, o ex e o dentista?

Eu concordo.
— Hum, então eles não são amigos agora e com certeza não eram amigos naquela época. Ela volta para os meus travesseiros e cruza os braços sobre o peito.

— Eles podem ter sido— , eu digo fracamente.

— Besteira. Mesmo que eles não estivessem namorando, eles ainda estavam tendo um caso - um caso emocional. Quero dizer, vamos lá, Zhan.
Um cara casado não encontra o mesmo homem no almoço por seis meses se  não tiver sentimentos por ele.

Eu concordo, mas eu odeio a ideia de que Li Bao  estava realmente fazendo isso com Yibo. Por alguma razão estúpida, quero dar a ele o benefício da dúvida, mesmo quando ele não puder me dar a mesma cortesia. A partir do segundo que nos conhecemos, Li Bao  assumiu que eu era uma ficada de uma noite ou uma transa casual. Mesmo depois de meses de eu namorando Yibo, o homem continua a torcer o nariz para mim sempre que me vê. Então, sim, Li Bao  é um vadio. Mas se ele estava vendo o dentista pelas costas de Yibo durante o casamento, isso vai além de ser um vadio. Isso é cruel.

— Você vai dizer a ele?
XuanLu faz a pergunta que está me perseguindo há dias. Eu falei com o Yibo algumas vezes esta semana, mas não mencionei uma vez que eu acho que o ex dele era um traidor. Não há uma boa maneira de trazer isso à tona.

"Sim, sinto sua falta também, não posso esperar para te despir. A proposito seu ex te traiu, bom jogo hoje à noite! "

— Eu não sei— , eu admito. — Uma parte de mim diz que inferno sim, ele merece saber— . Mas outra parte se pergunta se eu só vou machucá-lo desnecessariamente. Eles já estão divorciados, então obviamente o casamento não estava funcionando. O que saber fará, além de machucá-lo?
XuanLu lança um sorriso maligno.

— Isso fará com que ele odeie o imbecil.

— Exatamente. Mas ele é o outro paide suas filhas,— eu digo suavemente. — É
certo que eu crie uma fenda entre eles?

Seu queixo cai.
— Você não está separando-os. Ele fez isso!

— Sim...— Então algo me ocorre.
— Talvez ele saiba, Lu. É embaraçoso, certo? Talvez ele saiba, e ele não tenha me contado. É meio que privado.

XuanLu cai na cama.
— Não sei. Você diz que ele se culpa por seu rompimento. Ele faria isso se soubesse?

Ela faz um bom ponto. Eu sei que ele se culpa, graças aos comentários aleatórios que ele fez sobre ser um marido de merda e um fracasso. Mas ele não enganou Li Bao . E se ele realmente tivesse ido pelas das costas de Yibo com outro homem, então talvez todas as razões que Bao tinha dado a Yibo quando  pediu um divórcio fosse apenas uma maneira de desculpar suas próprias ações terríveis.

Tracer-85 Onde histórias criam vida. Descubra agora