Bom dia 🌸
(....)
NÃO É CULPA DOS CHOCOLATES
Wang Yibo
Eu tenho uma caixa de chocolates na mão, e estou no jato da equipe, odiando-os.
Não é culpa dos chocolates, no entanto.
Eu cancelei outro encontro com Zhan esta noite. Terceira vez este mês. A equipe deveria voltar para Toronto as seis, o que deveria ter sido muito tempo para chegar ao boliche e impressioná-lo com meu horrível boliche.
Isso teria sido divertido.Mas chegamos atrasados ao aeroporto de Denver e perdemos nosso tempo de decolagem. Então começou a nevar nas Montanhas Rochosas, e todo o aeroporto passou por problemas de visibilidade. Se isso não bastasse, o espaço aéreo de Toronto está muito cheio e agora estamos circulando, esperando para pousar.
Todos os chocolates do mundo não são suficientes para compensar o namorado
de um cara que cancela toda vez que ele diz que quer levá-lo para jantar.Minha meditação é interrompida por um uivo de vitória em todo o corredor.
Chad Lemming acabou de derrotar Will O'Connor em qualquer videogame que eles estão obcecados com esta semana.
— Você foi derrotado, OC!— , Diz Blake, espiando por cima de seus assentos da fileira atrás. — Eu sou o próximo, certo?
O'Connor se levanta e pisa para o lado, estacionando-se no assento vazio ao meu lado, permitindo que Blake ocupe seu lugar.
— O que há com você, E?— Ele pergunta, sinalizando a aeromoça para uma bebida.
— Nada demais.— Eu suspiro,
verificando a hora mais uma vez. Eu me pergunto o que Zhan está fazendo agora. Espero que ele tenha aceitado minha oferta para ir até minha casa e esperar por mim.Exceto... Ugh. Esperar. Essa é a mesma coisa que meu ex odiava em estar comigo. E ele me deixou saber com muita frequência durante o último ano do nosso casamento.
O'Connor aceita um refrigerante dietético da comissária de bordo e me dá uma olhada avaliadora.
— Algo errado?Sim. Mas eu não estou choramingando para esse jovem sobre isso.
— Você e Lemming estavam brigando no outro dia— , indico, mudando de assunto. — Vocês se beijaram e fizeram as pazes?
— Foi um mal-entendido— , diz O'Connor, esticando o pescoço.
Eu sorrio.
— Lemming apenas entendeu mal sua intenção de avançar em sua conquista?— Sim, ele fez.— O'Connor estreita os olhos. — Eu levei aquela garota para casa e a levei até a porta. A entreguei para os pais dela.
— Pais?— Jesus.
— Sim. Ela era menor de idade e mentia sobre isso. Eu vi a sua carteira de motorista real quando ela pegou sua identidade falsa para o barman.
Lemming não acreditou em mim. Ele estava bêbado e com tesão. E a garota estava trabalhando duro nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tracer-85
FanfictionSinopse Você pode se apaixonar por alguém que nunca conheceu antes? Xiao Zhan tem um palpite de que seu cliente favorito no Fetch, um serviço de assistente virtual anônimo, é na verdade o astro do hóquei Wang Yibo. Mesmo que seja contra as regras...