Bom dia meus amores 😘
Que todos nós tenhamos uma semana maravilhosa ❤️Nosso Bunny ❤️❤️❤️❤️
EMERGÊNCIA DE CAFÉ DA MANHÃ
Wang Yibo
Bunny está solteiro.
Ainda estou rindo comigo na manhã após o jogo. A placa tinha sido engraçada, mas as bochechas vermelhas e brilhantes do rapaz sentado ao lado do porta-letreiro? Impagável.
E mesmo com o rosto coberto de tomates, Bunny parecia lindo, ainda mais bonito do que naquela filmagem de segurança. Seus olhos são escuros. Eles eram muito legais de se ver
- bem, pelos três segundos ou mais eu olhei para eles. Eu ainda não consigo acreditar que ele apareceu no jogo, mas com assentos como esses, ele teria sido um tolo se não fosse.Talvez eu devesse pedir a ele para jantar.
Eu reflito sobre essa nova ideia enquanto escovo meus dentes no banheiro principal. Eu enxugo, cuspo e estudo meu reflexo no espelho. Eu não dormi bem esses dias.Meus olhos parecem um pouco injetados. E o meu cabelo, que eu costumo manter aparado, cresceu e agora está em todas as direções. Tudo sobre a minha aparência me diz que não estou pronto para propor ao Bunny, muito menos qualquer um, um maldito encontro.
Divorcia-se era uma merda fodida.
Eu passei os últimos dezoito meses sentindo raiva de Li Bao por deixar-me.
Mesmo que tivéssemos atingido uma fase difícil, eu nunca teria feito isso com ele. Mas há momentos em que… eu… foda-se, eu posso estar…aliviado.Vergonha tem me afastando do espelho. Eu odeio quando pensamentos como esse entram na minha cabeça. Eu não estou aliviado que meu casamento explodiu em fumaça. Estou triste.
E aliviado.
Não, estou arrasado. Mas também aliviado.Um gemido silencioso se aloja na minha garganta. Eu entro no quarto e pego algumas roupas limpas da cômoda. Bem. Eu tenho que admitir para o meu subconsciente traidor - que no ano passado com Bao tinha sido muito horrível.
Apenas o último ano? Meu idiota cérebro zomba.
Tudo bem, talvez tenha sido mais de um ano. Talvez eu tenha sentido nos distanciando muito antes disso. Na verdade, a tensão começou depois que adotamos as gêmeas . Além de um pouco de possessividade e inveja injustificada por parte de Li Bao, e muitas viagens e alguma preguiça minha, nossos dois primeiros anos de casamento foram uma explosão. Não foi até as meninas aparecerem que Bao decidiu que todas as coisas que eu fiz estavam absolutamente erradas e que essa merda precisava ser feita do jeito dela, sem outra opção.Não me entenda mal, não estou culpando minhas filhas pela tensão no casamento. Eu amo minhas garotas. Eu não as deixaria por nada no mundo.
Buzzzzz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tracer-85
FanfictionSinopse Você pode se apaixonar por alguém que nunca conheceu antes? Xiao Zhan tem um palpite de que seu cliente favorito no Fetch, um serviço de assistente virtual anônimo, é na verdade o astro do hóquei Wang Yibo. Mesmo que seja contra as regras...