APENAS SEJA LEGAL
Xiao Zhan— Sr. Xiao?
— Sim?— Eu não entendo essa parada. Especialmente desde que eu estava indo para a saída mais rápido do que você pode dizer minha-amiga-envergonhou-a-merda-fora-de-mim-noite-passada. Mas eu me viro novamente na frente do porteiro.
Seus olhos brilham com diversão.
— Sr. Wang solicita que você deixe o pacote você mesmo. Ele não aceitará a entrega, do contrário.Eu gemo em voz alta. Porque agora? O vento de novembro chicoteou meu cabelo no caminho até aqui.
O porteiro segura a sacola e eu pego. Enquanto eu pulo em direção ao reluzente banco de elevadores, ouço-o dizer:
— Ele já vai subir.Você sabe como um elevador puxa sua barriga quando o carro começa a subir? Hoje o puxador é seguido por uma onda de pânico total. Minhas
mãos começam a suar, e a sacola plástica da Whole Foods fica escorregadia na minha mão.
Estou prestes a ficar cara-a-cara com Wang Yibo, o homem por quem eu secretamente me apaixonei desde que assisti a seu primeiro jogo da NHL na faculdade.
O barulho do elevador chegando ao seu andar envia uma centelha de nervos disparando pelo meu corpo. Eu saio e ando alguns passos até a porta dele.
Eu ouço vozes no interior - o tom alto da risadinha de uma menininha e depois o latido amigável de Rufus.Ok, Zhan apenas seja legal.
Eu levanto a minha mão para bater, mas a porta se abre e eu a perco. Meu braço cai desajeitadamente para o meu lado quando uma garotinha abre a porta.
— Oi! Você trouxe waffles? Papai sempre pede coisas. .
— Isso não é verdade!— Uma voz masculina argumenta, e o timbre áspero dela envia arrepios pela minha espinha.
— Quem faz a melhor salsicha do mundo?
— Mamãe diz que salsicha tem muito sódio— , diz outra voz de dentro
.—O que é sódio?— É... A'Qing? Você abriu a porta? .
Eu estou apenas parado ali como um manequim, tentando entender o caos.
E então a porta é preenchida por outro corpo.
Um corpo grande.
Especificamente um tórax largo e nu com músculos ondulantes por todo o corpo. Quero dizer, eles estão ativamente ondulando.
É fascinante. Eu não sabia que alguém tinha peitoral bem definido na vida real. E como a tábua antiga da minha bisavó. Puta merda.
Agora os abdominais estão tremendo um pouco.— Bunny?— Alguém diz com uma risada.
— Mmm?— Eu finalmente tiro meu olhar para longe daquela barriga gloriosa e olho para cima. Mas então eu sou pego de surpresa por aqueles olhos frios e perscrutadores. O Sr. Freeze me pega novamente, e eu estou solidificado em uma estátua de um garoto de entrega.
— Eu acertei? Você é o Bunny?A estranha pergunta penetra meu estupor, mas só na metade.
— N-não— , eu gaguejo. — Meu nome é Xiao Zhan— , eu recito como um autômato.— Prazer em conhecê-lo, Xiao Zhan.— Ele estende a mão para apertar, e eu consigo entender. Mas o calor seco de sua mão contra a minha é uma espécie de alucinação. Wang Yibo está segurando minha mão. Ele fez trinta e dois gols no ano passado com esta mão. E está ligado ao corpo que estrela todas as minhas fantasias mais sujas.
E agora percebo que estou segurando a mão dele desajeitadamente. Então larguei o jeito que você largou uma cerca elétrica que você acidentalmente pegou - de repente e com muita força.É quando Rufus me vê. Primeiro, há um grande latido de alegria, depois o movimento das unhas dos pés na madeira polida. Ele tira a criança de quatro anos do seu caminho como uma bola de boliche ansiosa derrubando um alfinete. Ele empurra para o corredor, todo o seu corpo tremendo de excitação.
Meu cérebro ainda está cheio de luxúria, então eu não dou imediatamente a Rufus o amor que ele exige. O cão é forçado a tomar o assunto em suas próprias patas. Ele se levanta, colocando as patas nos meus quadris. Seu volume considerável me deixa desequilibrado. Ou talvez eu ainda esteja me recuperando da proximidade com Wang Yibo. Mas perco o equilíbrio e desço do carpete do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tracer-85
FanfictionSinopse Você pode se apaixonar por alguém que nunca conheceu antes? Xiao Zhan tem um palpite de que seu cliente favorito no Fetch, um serviço de assistente virtual anônimo, é na verdade o astro do hóquei Wang Yibo. Mesmo que seja contra as regras...