LIGUE PARA O HOSPÍCIO
Xiao Zhan
— Uma reviravolta!— XuanLu canta na manhã seguinte, olhando por cima do meu ombro para a tela.
— A trama engrossa— , eu concordo em um tom sério.
Ficamos olhando a foto por mais três segundos, depois nós viramos e começamos a rir. Entre risos histéricos, consigo entender a essência do último pedido de Dick.Ele está no mercado de fita dupla para que ele possa garantir que sua Speedo verde-neon não suba. Embora talvez devêssemos chamá-lo de Mr. Butt agora, porque a foto em anexo traz uma visão de trás dele na dita Speedo verde-neon - e sim, está subindo totalmente. Suas nádegas são redondas, tensas e bronzeadas. Eles são atraentes, na verdade.
— Cara, eu poderia saltar obstáculos com aquela bunda.— A voz profunda faz com que XuanLu e eu pularmos de surpresa. Giro minha cabeça para encontrar Wang Yibo bem atrás de nós.
— Bodi!— Eu deixo escapar. — Eu quero dizer Yibo!— XuanLu ri.
— Você me chama de Bodi agora quando está nervoso— , ele observa enquanto se aproxima.
— O que há com isso?— Eu não estou nervoso— , eu resmungo. — Estou assustado. Você me assustou!
— Me desculpe por isso. Vocês não têm uma recepcionista, então eu apenas vagueei pelo corredor até que vi uma porta com seu nome nela.
Oh, droga. Ele estava apenas vagando por aí? E se alguém o visse e percebesse que ele era um cliente? Por que ele está apenas aparecendo em meu escritório?
— Você não deveria estar aqui— , eu digo desconfortavelmente.
—Você queria que seu perfil de cliente fosse anônimo.Yibo acena com a mão.
— Ah, eu não me importo com isso. E daí, se o mundo sabe que eu uso o Fetch? É um serviço irado.Ele se aproxima ainda mais, inclinando-se para ver melhor a tela do computador. Como ainda estou sentado na minha cadeira, estou preso entre a mesa e o ombro dele. Seu ombro muito largo, que cutuca o meu enquanto ele dobra o corpo grande e sexy dele. Ele cheira fantástico, e eu tenho que segurar minha respiração para não inalar seu cheiro cítrico e obter um contato alto.
— Então, o que estamos olhando?— Pergunta ele curiosamente. —Pornô de bunda?
Seu trabalho é mais divertido do que eu pensava.— Não.— Eu clico imediatamente o mouse para fechar a tela.
—Desculpe, eu digo quando o noto levantando uma sobrancelha para mim.— É uma solicitação do cliente. Confidencialidade e tudo mais.Ele relaxa a palavra cliente.
Hummm Ele estava com um pouco de inveja ao pensar em mim navegando pornografia? Nah claro que ele não estava. Ele provavelmente acha que sou um esquisito.
— Eu consegui um café para você , Yibo diz enquanto se endireita. Ele segura um copo de papel da Starbucks. — Preto, do jeito que você gosta.
As sobrancelhas de XuanLu se levantam. Eu quase posso ouvir seus pensamentos:
Do jeito que você gosta? Conte-me tudo!Eu evito seu olhar intensamente curioso e aceito o copo.
— Obrigado— , eu digo, sorrindo para Yibo.— De qualquer forma, eu vim para...— Com um olhar estranho, ele se afasta, em seguida, olha para XuanLu .
Ela não entende a dica. Ou talvez ela faça e ela esteja escolhendo ignorá-lo.
Revirando os olhos, levanto-me da cadeira e gesticulo para a porta.
— Precisamos de um minuto, digo a XuanLu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tracer-85
FanfictionSinopse Você pode se apaixonar por alguém que nunca conheceu antes? Xiao Zhan tem um palpite de que seu cliente favorito no Fetch, um serviço de assistente virtual anônimo, é na verdade o astro do hóquei Wang Yibo. Mesmo que seja contra as regras...