22

254 66 3
                                    

PORNÔ, AMOR


      UM MÊS DEPOIS

   Xiao Zhan

Estou sentado na minha mesa, tentando ler uma lista de ideias para promoções na primavera que He Peng me enviou. Mas eu não consigo me concentrar, porque vi o Sr. He  chegar cerca de quarenta e cinco minutos atrás, fechando a porta de He Peng atrás dele. 

O que diabos eles estão fazendo lá por tanto tempo? Melhor cenário: eles estão jogando uma partida mortal de Scrabble. Na pior das hipóteses, eles estão planejando minha saída da empresa. 

Há duas semanas terminei meu relatório de expansão. Eu sou realmente um nerd também. Os dados mostram em termos muito nítidos que a expansão Bridle Path não é o próximo passo para nós. Minha pesquisa provou que poderíamos crescer mais rapidamente como uma empresa se primeiro crescêssemos nossas margens aqui em Yorkville e depois expandíssemos para algum lugar um pouco menos insular. Como o Rosedale. 

Para entender, criei gráficos em quatro cores, um apêndice matador de dados e um infográfico que me manteve acordado até a metade da noite para criar. Se eu pensasse que teria me tornado mais persuasivo, eu teria

 escrito o relatório em pentâmeros iâmbico ou coreografado, uma dança interpretativa para mostrar meu ponto de vista. 

Ok, talvez não seja a última coisa. Eu tenho minha própria dignidade para considerar. Mas eu não permitirei que esta companhia, meu bebê, seja esticada até o ponto de ruptura por uma expansão imprudente. 

Minha cadeira de escritório de alta tecnologia range quando me desloco no banco pela décima vez em uma hora. Eu sinto como se estivesse em um grande ponto de virada na minha vida, e não é totalmente confortável. 

Namorar Yibo é a parte emocionante. Correndo um grande risco, está valendo a pena. Eu pego meu telefone só para ver a nova foto na minha tela de bloqueio - uma selfie de Yibo e eu depois da vitória da semana passada contra o Denver. Nós estamos festejando no Sticks & Stones com a equipe, e eu tenho um "T" vermelho para Toronto pintado na minha testa, e ele está beijando minha bochecha. 

Eu poderia olhar para ele o dia todo. 

Mas a vida não permite que você escolha apenas as alterações desejadas. 

Sinto a minha vida profissional ferver na outra sala. He Peng e seu pai não estão fazendo nenhum barulho que eu possa ouvir todo o caminho no meu escritório. Mas sinto uma perturbação na força. Algo está vindo. 

— Zhan! Você tem que ver isso! Agora!— É a voz de XuanLu  gritando no escritório. 

Agora? Bem, então deve ser importante. Pego minha xícara de café e saio do meu escritório em direção à mesa de XuanLu . Eu a encontro sentada em sua cadeira, olhando para a tela do computador com olhos tão brilhantes que você pensaria que era manhã de Natal. 

— O que está acontecendo?— Eu pergunto, chegando por trás dela. 

— Isso!— Ela aponta um dedo perfeitamente bem cuidado na tela. Eu me aproximo e ofego. 

— Meu Deus. 

 — Oh meu Deus— , ela confirma. 

— Oh meu Deus— , eu digo de novo, meu queixo meio aberto. 

— Oh meu Deus— , ela repete. 

— Caras— , Dion chama de seu cubo / mesa. — Acabamos de receber uma solicitação de emergência de um cliente prioritário. Eu devo... 

Tracer-85 Onde histórias criam vida. Descubra agora