Eita ,Eita ,Eita !!!!!!!
BABOSEIRA
Xiao Zhan
Na manhã seguinte, trabalho por algumas horas em paz. Com a porta do meu escritório fechada, ninguém me incomoda. E eu absolutamente me forço a não pensar nos desastres da noite anterior. Mas minha solidão vai para o inferno ao meio-dia, quando XuanLu chega para seu turno .
Às 12:01, XuanLu ataca.
— Onde você desapareceu na noite passada?— Ela exige da minha porta.— Eu...— Isso é até onde a sentença chega. A verdade é que ainda estou tentando descobrir o que aconteceu comigo na noite passada. Encontros com Wang Yibo sempre me deixam um pouco confuso.
Por exemplo, eu realmente moí em seu colo enquanto nossas bocas estavam fundidas? E então, minha paixão de toda vida deslizou sua mão dentro da minha cueca e quase me fez gozar, enquanto eu gemia como uma estrela pornô? De uma coisa eu sei com certeza – no meio dos gemidos, fomos interrompidos.
Com um tipo diferente de gemido, eu coloco minha cabeça em minhas mãos.
— Oh querido!— XuanLu grita. Ela fecha a porta e se arremessa na cadeira do visitante.
— Diga a tia Lu o que aconteceu!— Foi maravilhoso e terrível— , eu lamento.
— Como todos os meus encontros com Yibo.Ela faz um barulho simpático.
— A ordem de compra que ele fez foi porque ele queria me fazer o jantar— eu começo, e Lu grita de alegria.
— Essa parte da noite foi muito divertida. Eu consegui me acalmar e desligar o.… como você chamou?— A baboseira— , diz minha amiga com autoridade.
— Espere...— Eu digo, apenas percebendo o copo para viagem na mão dela. — Você foi ao café sem mim? .— Desculpe— , diz ela. — Se você me disser o que aconteceu, eu vou sair e pegar um.
— Você quer que eu me humilhe sem café?— Eu resmungo. — Isso é frio e cruel.Ela remove o topo de seu copo e me entrega um gole.
— Agora derrame. A história. Não o café.Certo. Eu tomo um gole único e o entrego de volta.
— Depois do jantar, nos sentamos no sofá.
Seus olhos se iluminam com alegria.
— Ele sabia que eu estava apavorado. Então ele fez um monte de piadas para me acalmar. Então ele me desafiou a beijá-lo.Ela se inclina para frente, apoiando-se na borda da minha mesa.
— E depois?— E então eu meio que perdi a cabeça. Eu o ataquei como Rufus ataca um osso canino.
— Whoa!— Os olhos de XuanLu são pires.
— Você conseguiu um osso? Ali mesmo no sofá? Na frente daquelas janelas do chão ao teto? Foi incrível?O embaraço aquece meu pescoço quando percebo que há janelas gigantes no apartamento de Yibo. E eu não acho que as cortinas estavam fechadas.
Não só lhe dei uma dança no colo, mas também me apresentei em toda Yorkville.
— Oh meu Deus, você conseguiu!— Ela grita. — Você é meu herói!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tracer-85
FanficSinopse Você pode se apaixonar por alguém que nunca conheceu antes? Xiao Zhan tem um palpite de que seu cliente favorito no Fetch, um serviço de assistente virtual anônimo, é na verdade o astro do hóquei Wang Yibo. Mesmo que seja contra as regras...