11

313 66 12
                                    

PENDURADO DE CABEÇA PARA BAIXO EM UM LUSTRE

      Wang Yibo

Eu me sinto como um adolescente na noite do baile quando me levanto para abrir a porta. Não porque eu estou ansiosamente me perguntando se vou transar - eu transei muito antes da noite do baile -, mas porque há algo estressante nisso tudo. Eu não vi ou ouvi falar de Zhan desde a noite na ópera, e agora eu estou forçando ele a um encontro que eu não tenho certeza se ele quer.

Quando eu alcanço a maçaneta, me ocorre que talvez ele nem esteja mais na porta. Talvez ele tenha batido, deixado a comida no carpete e corrido de volta para o elevador. Eu não o culpo. Quero dizer, que homem pede a um cara que você quer namorar para pegar todas as coisas para o jantar e entregar para ele? Isso é romântico para caralho, ou um movimento total de idiota? Poderia ser de qualquer maneira, eu acho.

Um suspiro de alívio desliza quando o encontro do outro lado da porta. Xiao Zhan parece um pouco em estado de choque enquanto segura um grande saco de papel,  os grandes olhos e o rosto ligeiramente corado.
— Oi— , diz ele.

— Oi— , eu respondo. Um pequeno sorriso surge quando eu aponto para a bolsa. — Espero que você tenha conseguido as coisas boas.

— Tudo o que você pediu.
Ficamos ali por um segundo, olhando um para o outro. Ele deve ter vindo direto do escritório, porque, debaixo do casaco de inverno, ele está vestido com uma calça branca simples e cinza, semelhante ao que ele usava no dia em que eu passei pela Fetch sem avisar.

— Você gostaria de entrar?— Eu inclino minha cabeça para o espaço atrás de mim.
Depois de uma batida, ele concorda.

— Eu realmente aprecio o convite.

No corredor da frente, ele desliza para fora do casaco e olha ao redor em busca de algum lugar para colocá-lo.

— Deixe-me guardar isso— , eu digo minha voz áspera por nervosismo. Seu cabelo escuro parece grosso e brilhante sob a luz brilhante do corredor, e eu resisto à vontade de deslizar meus dedos por ele. Xiao Zhan é muito bonito. Mais baixo e mais magro do que normalmente me atrai, ele me faz sentir gigante.

Eu acho que não me importo, no entanto.

— WOOF!— Rufus galopa no quarto. Ele para quando vê quem é. E cinco segundos depois, ele localizou sua coleira e deixou cair a seus pés.

— Você acabou de sair para passear!— Eu repreendo. — Deixe Zhan em paz. Ele está aqui por mim desta vez. Má sorte pra você, amigo.

Rufus solta um gemido que nos faz rir.

Meu cachorro quebrou a tensão. Eu levo Zhan até a cozinha e desempacoto as compras.

— Você não mandou mensagens— , eu digo sem rodeios.

— Eu sei. .

— Por que isso?

Ele desloca os pés e diz:
— Porque sim.

Eu luto com outro sorriso. Ele não deveria estar me lembrando dos minhas filhas, mas A'Qing faz a mesma coisa às vezes, estica o queixo e diz "porque sim".

Zhan não fez o queixo sobressair, mas ainda assim.
— Porque sim o que?— Eu indico.

Mas eu sei a resposta, mesmo quando ele fica quieto para contemplar sua resposta. O encontro da ópera - ou melhor, a volta para casa - assustou Zhan. A verdade é que me assustou um pouco também. Eu estava duro como uma rocha naquela noite, o pau se esforçando para sair da minha calça. Tem sido um longo tempo desde que eu queria alguém tão ruim assim. Mas santa merda, o smoking que ele usava e aquela porra de tatuagem eu queria passar minha língua por toda parte. Eu queria devorá-lo naquela noite.

Tracer-85 Onde histórias criam vida. Descubra agora