07

273 74 12
                                    

Bom dia amores ❤️

Uma pergunta:
Será que esse homem sabe o que tô ele é maravilhoso?????
.

Uma pergunta:Será que esse homem sabe o que tô ele é maravilhoso?????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              PERDENDO PONTOS DE QI

         Xiao Zhan

Eu costumava pensar em mim como um ser humano inteligente e de alto funcionamento. E quando estou falando com Yibo, nos divertimos e eu consigo completar minhas frases e evitar babar em mim mesmo. No entanto, passo os primeiros quinze minutos na loja  tropeçando nos meus próprios pés e balbuciando como um maníaco. Este homem me transforma no idiota da aldeia toda vez que eu o vejo.

O problema é que ele está na frente do alfaiate envelhecido em sua roupa de baixo. Ele está usando uma cueca boxer apertada em laranja brilhante, e eu posso ver o contorno de sua bunda perfeita em toda a sua glória. E suas pernas nuas, os poderosos isquiotibiais tensos para a batalha.
Quando olho para o grande espelho de painel triplo à sua frente, é ainda pior. Coxas e abdominais poderosos que ondulam sob sua camiseta.
Consigo não dar uma olhada no pacote dele, embora seja necessário um esforço sério, e estou tagarelando sobre o clima para o alfaiate como um macaco com excesso de cafeína. .

Por fim, o alfaiate tem todas as medidas que ele precisa. Yibo é vestido com uma camisa de smoking, e eu espero que ele entre em um camarim em algum lugar para experimentar, mas já estamos no enorme vestiário. Então ele desliza seus braços poderosos para a camisa bem na minha frente.

Eu perco mais cinco pontos de QI.
O alfaiate começa a disparar perguntas em Yibo. Casaco de capuz do xaile ou lapelas pontiagudas? Cetim ou gorgorão?

— Bunny ?— Ele chora uma carranca no rosto.

Isso me tira do meu estupor. Eu vou até o rack e começo a folhear as escolhas.

— Eu acho que os colares de xale parecem um pouco abafados. Você ficará mais confortável em um pico.

Empurro as opções de colarinho xaile para o lado e estudo as três jaquetas restantes.

— Este veludo é bem legal, mas não é versátil o suficiente para você.
— Ele também fica cutucando o lado.

— Deixe isso.— Eu levanto um casaco de smoking preto muito tradicional.

— Ou o azul da meia-noite

— Eu acho que o azul da meia-noite é muito quente, mas se você quiser ser estritamente tradicional, escolha preto.

Ele hesita.
— Eu gosto do azul. Você tem certeza de que não é tão estranho?

— Deixe-me ver...— Eu pego meu telefone e levo o Pinterest. — Aqui está Matt Bomer vestindo um. Jake Gyllenhaal. E, uau, Ryan Gosling.— Eu solto um suspiro, porque as fotos são tão bonitas e meus níveis de hormônios já estão fora das paradas.

Tracer-85 Onde histórias criam vida. Descubra agora